Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870337 To ligado Zell, hahahahha vou sair aq sim, e ter a vida q eu mereço , valeu demais cara. O mais foda é q se eu ligar pra ela ela volta comigo pq já veio atrás de mim e ta postando coisas na net pra me atingir e fazer ir atrás dela. Mas estou resistindo bravamente.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#870339 Fez muito bem em ter terminado.. terminei o meu por coisas do tipo! foi muito difícil pra mim mas superei.. e hoje estou bem melhor!!.. não volte com ela.. e aí vai minha dica :

Dica número 1: sai e pega 10 mulheres.. pode ter certeza você vai esquece-la.. mas se não esquecer, repita a dica número 1.. essa é a dica número 2.
podolski

Aprendiz

#870360 Caro Eagle, admirado pela sua sinceridade resolvi respondê-lo.

Sua ex é uma vagabunda. Não tem o mínimo de respeito por você e nem mesmo o cuidado de esconder o interesse por outros homens na sua frente.

Pelo que eu li, você já está ciente disso. A questão toda é como superar a falta dela, certo?

Pra começar, exclua ela do facebook, de preferência a família dela também. Eles não te respeitam e você não precisa de contato com esse tipo de gente. Não se questione sobre o que eles vão achar disso, apenas exclua, sem justificativas.

Jogue fora tudo que te lembra ela, fotos, mensagens no celular, etc, TUDO.

Não escute músicas, nada que te faça lembrar dela, não importa o que seja.

- OCUPE SUA MENTE

Faça coisas que ocuparão sua mente. Não tem nada para fazer? Procure algo pra fazer! Estude, leia, saia com os amigos! Qualquer coisa, só não fique ocioso, sem ter o que fazer, pois isso te fará lembrar dela e possivelmente ter uma recaída.

Ela não te merece cara. Na verdade ela merece morrer sozinha.

Os valores de um relacionamento sério hoje em dia infelizmente já foram trocados por outros e esse tipo de relacionamento já não mais interessa grande parte das mulheres. Quanto mais nova, maior é a tendência da mulher ser assim.

Ela só mudará sua mente a partir dos 28 anos (normalmente).

Bom, o resto é com você. Na verdade, tudo é com você!

E lembre-se, ela só agiu assim porquê você permitiu. Reflita e busque identificar onde está o erro em você.

Grande abraço!

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870424 Obrigado Podolski, a melhor amiga dela acabou de vir falar comigo dizendo q ela ta mal e sente minha falta, e q ta pondo as fotos no face deste réveillon para eu ver ela bem usando o short q dei pra ela kkkkkkkk para ver se eu faço algo , e que ela quer voltar, ai eu perguntei se ela já foi atrás do cara lá q ela ficava, e a amiga negou kkkkkkkkkk sendo q eu já sei q ela pediu pra essa amiga dar o telefone dele pra ela kkkkkkkkkkkkkkk ela e a amiga dela mentem, e aí eu vi seu post, antes de dormir aq, e vc colaborou junto com os outros PUAS q opinaram para mostrar q tomei decisão correta , vc escreveu mto bem, mto obrigado pelas dicas e pelo respeito ao meu momento infeliz, vou seguir minha vida e ela q se foda pois já me perdeu. Espero crescer no mundo PUA e ajudar mas caras como eu q estão passando por este momento triste. ABRAÇO
dkm

Veterano - nível 8

#870545 Cara,

No relacionamento o mais importante é a confiança e respeito. Se isso não estava acontecendo você fez certo em terminar e o mais importante: não volte atrás. Se você voltar você sempre vai desconfiar dela.

Se comporte como o prêmio, se ela não te respeitou e não deu tanta importância para as suas opiniões então bola para frente, com certeza há mulheres que vão te respeitar e se orgulhar te ter um cara como você na vida delas.

Importante também: não vá pensar que um relacionamento te traz felicidade, antes de tudo vá refrescar a sua cabeça, saia com seus amigos e relaxe. Antes de iniciar outro relacionamento você deve estar bem com você mesmo, você deve estar feliz da forma como você é.

Espero ter ajudado
Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870552 Obrigado dkm, ñ vou voltar com ela ñ, ñ vou conseguir confiar nela mais ñ, mesmo q esteja ainda mal por ela , vou seguir minha vida e ficar melhor.Abraço
Marlley - MEMBRO EXCLUSIVO
#870556 Manow, minha dica para você é, leia os livros de Nessahan Alita, ou pelo menos esse "Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres"
Foi minha cura para a paixonite, e tenho certeza que te ajudará bastante.

Você deve manter esse estado de desinteresse para não cair na mesma cilada, mulheres não mudam, saiba disso, única coisa que pode ser mudada é seu estado de espirito, onde o mesmo não será afetado pelos infernos emocionais causados pelas mulheres ;)

Toda sorte e força a você, meu caro.
Um grande abraço!