Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

Pin escreveu:Eu PESSOALMENTE não troco o certo pelo duvidoso... Pq dai rola a lei de murphy e o cara fica sem nada

Eu sei parceiro Mais sem nada eu não fico, tem duas HB que é só eu chamar pra minha casa que elas vão dá pra mim ligeirinho só que amo essa minha ex mais sempre meu ego fala mais alto eu sou um caçador.
Cuequinha

PUA EXPERT

#826758 Se você não quisesse se arrepender disso, poderia ter lido alguns artigos sobre a poligamia, que no caso seriam várias HB's que sabem do seu relacionamento com outras e mesmo assim não terminam com vc.
Mas agora já ta feito, se vc a ama e acha que é recíproco então tente voltar com ela, mas se ela já sabe que vc traçou outra as chances não estão muito do seu lado... vale lembrar que uma mulher também age emocionalmente e não apenas racionalmente.

abraço e faça a escolha certa não só pra vc mas pra todos.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826761 Mano,na boa?as vezes leio cada coisa aqui...Cara,nao leve a mal o que vou escrever porque estou tentando te ajudar.Se vc nao consegue decidir coisas simples como escolher com quem vc quer ficar,como vc espera se tornar um artista da seducao e pegar todas?(como vc mesmo escreveu).Primeiro aprenda a ser HOMEM e tomar decisoes,depois vc volta aqui e aprende a seduzir.Abraco.

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

Eduardofh escreveu:Mano,na boa?as vezes leio cada coisa aqui...Cara,nao leve a mal o que vou escrever porque estou tentando te ajudar.Se vc nao consegue decidir coisas simples como escolher com quem vc quer ficar,como vc espera se tornar um artista da seducao e pegar todas?(como vc mesmo escreveu).Primeiro aprenda a ser HOMEM e tomar decisoes,depois vc volta aqui e aprende a seduzir.Abraco.

Cara obrigado pelo o toque mais não sou obrigado a concordar, sou muito homem meu único problema e mulher eu posso amar com quem eu to mais não consigo ficar sem outras já tentei eu sou muito homem pra enfrentar meu problemas mais eu sou um ser humano e cometo falhas e reconheço e vim pedir ajuda aos meu companheiros, abraço cara!

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

felipe master escreveu:se voce amava sua ex então porque você não pensou antes de terminar?
pelo menos tu terminou antes de ficar com a outra e não traiu sua ex,o que demonstra que pelo menos tu tem um pouco de dignidade
mas voce deveria ter pensado em todas as possibilidades antes de deixar ela.
devia ter pensado se valia a pena terminar com ela se voce realmente gostava pra ficar com outra que você provavelmente não sabia o que sentia,ou se sentia alguma coisa então era só fogo de palha,tendo em vista que você logo se arrependeu de ter largado tua ex.
então agora é melhor tu deixar ela seguir a vida dela,já que você não tem certeza de nada,é melhor não envolver ela nas tuas confusões emocionais(mesmo que ela esteja ligada de maneira direta)porque se você agisse de forma congruente,voce só terminaria com ela se visse que não valia a pena continuar o namoro,mas já que terminou,é melhor manter como está e cada m segue sua vida,porque se ficar indo e vindo sem rumo nenhum e voltar pra ela sem saber o que quer,uma hora ela vai cansar dessa lenga-lenga e aí ela que vai terminar com você.
o que eu diria pra você nessa situação seria pra deixá-la seguir a vida dela,mas se você quiser voltar,então reveja seus conceitos e comesse a agir como um homem que sabe o que quer,e não fique mais nessa putaria de terminar um relacionamento só porque viu uma bunda gostosa.
o problema todo é você não saber o que quer e agir como se não houvessem consequencias.
se for fazer alguma coisa faça direito,ou então não faça.
melhor fazer as paradas direito e na moral,do que fazer uma cagada e talvez causar danos psicologicos pra outras pessoas,ou até mesmo pra você.
AJA COMO UM HOMEM!

Obrigado cara! De agora em diante quando escolher um caminho, não volto mais atras. abraços amigo!