Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fanatic

Veterano - nível 10

#826539 não pede pra voltar, mas conversa com ela. Diz o pq de ter feito isso, e que se arrepende, e que vai sentir falta dela pq a ama. diga de uma maneira arrependida, mas como se você estivesse conformado com o seu erro e os resultados. se ela quiser te perdoar ela vai falar, se não se fudeu. agora se vc voltar igual um cachorrinho pra ela, aí meu irmão tem chance dela t dar uma esculachada.

assuma o erro como homem.
Fanatic

Veterano - nível 10

#826540 eu vi essa frase, que foi atribuída ao jonny deep.

"se vc está em dúvida entre duas pessoas, escolha a segunda. pois se vc gostasse de verdade da primeira, não estaria em dúvida com a segunda"
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#826541 se voce amava sua ex então porque você não pensou antes de terminar?
pelo menos tu terminou antes de ficar com a outra e não traiu sua ex,o que demonstra que pelo menos tu tem um pouco de dignidade
mas voce deveria ter pensado em todas as possibilidades antes de deixar ela.
devia ter pensado se valia a pena terminar com ela se voce realmente gostava pra ficar com outra que você provavelmente não sabia o que sentia,ou se sentia alguma coisa então era só fogo de palha,tendo em vista que você logo se arrependeu de ter largado tua ex.
então agora é melhor tu deixar ela seguir a vida dela,já que você não tem certeza de nada,é melhor não envolver ela nas tuas confusões emocionais(mesmo que ela esteja ligada de maneira direta)porque se você agisse de forma congruente,voce só terminaria com ela se visse que não valia a pena continuar o namoro,mas já que terminou,é melhor manter como está e cada m segue sua vida,porque se ficar indo e vindo sem rumo nenhum e voltar pra ela sem saber o que quer,uma hora ela vai cansar dessa lenga-lenga e aí ela que vai terminar com você.
o que eu diria pra você nessa situação seria pra deixá-la seguir a vida dela,mas se você quiser voltar,então reveja seus conceitos e comesse a agir como um homem que sabe o que quer,e não fique mais nessa putaria de terminar um relacionamento só porque viu uma bunda gostosa.
o problema todo é você não saber o que quer e agir como se não houvessem consequencias.
se for fazer alguma coisa faça direito,ou então não faça.
melhor fazer as paradas direito e na moral,do que fazer uma cagada e talvez causar danos psicologicos pra outras pessoas,ou até mesmo pra você.
AJA COMO UM HOMEM!
Editado pela última vez por felipe master em 11 Jul 2013, 19:05, num total de 1 vezes
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#826542 Cara Você quer todas mas, ama sua Ex ? Infelizmente A Vida não e assim, você não pode ter todo. Você já fez a sua escolha ao terminar com sua Ex, Você tomou a iniciativa de querer as Outras mas, Se realmente esta arrependido peça para voltar com sua Ex. Não acho que ela vai voltar para você depende de como vocês terminaram, eu mesmo não voltava, imagina minha namorada termina comigo para ficar com outro e depois ele voltar arrependida ? eu não queria. Então Se Cuida ai cara. Infelizmente sua Escolha foi a errada.
Pin

Veterano - nível 9

#826575 Eu PESSOALMENTE não troco o certo pelo duvidoso... Pq dai rola a lei de murphy e o cara fica sem nada