- 30 Out 2012, 11:57
Também terminei um namoro, de quase 3 anos também vai fazer 15 dias.
Eu terminei bem decidido. Eu tava precisando me livrar das correntes que esse namoro estavam criando em mim. E apesar de namorar com uma pessoa de muitas qualidades, ela não era a pessoa certa pra mim, nunca teríamos dado certo.
Só cometi um erro muito grande de ter deixado um flerte que eu comecei com outra HB vir a tona nas redes sociais com tão pouco tempo do termino.
Isso destruiu minha ex totalmente e de início fez eu me sentir um moleque. Me senti um moleque porque toda a família da minha ex está no meu Facebook, sem falar que o povo tem uma língua muito afiada pra falar dos outros. Provavelmente está rolando uma história que eu troquei pela outra (o que não é verdade em hipótese alguma). Resolvi por respeito a ela e a família dela, deixar esse outro "relacionamento" em off por enquanto, apesar da me*da já ter sido feita.
Desabafei, rsrs. E fica como conselho, respeite por algum tempo a dor da sua ex, caso ela esteja mal.
No mais, é seguir o conselho que o
matheus.sarti, buscar outros focos, outras coisas, porque como dizem por aí "mente vazia, oficina do diabo".