Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#732188 Semana passada, tínhamos terminado por canalhice minha. Fiquei mal, implorei para voltar. Fui um namorado perfeito, ou quase. Terminamos de novo. Dessa vez, to com a consciência tranquila e muito de boa sem ela. hahaha

Sei lá, só queria falar.

Falou, rapaziada!
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#732316 Também terminei um namoro, de quase 3 anos também vai fazer 15 dias.
Eu terminei bem decidido. Eu tava precisando me livrar das correntes que esse namoro estavam criando em mim. E apesar de namorar com uma pessoa de muitas qualidades, ela não era a pessoa certa pra mim, nunca teríamos dado certo.

Só cometi um erro muito grande de ter deixado um flerte que eu comecei com outra HB vir a tona nas redes sociais com tão pouco tempo do termino.
Isso destruiu minha ex totalmente e de início fez eu me sentir um moleque. Me senti um moleque porque toda a família da minha ex está no meu Facebook, sem falar que o povo tem uma língua muito afiada pra falar dos outros. Provavelmente está rolando uma história que eu troquei pela outra (o que não é verdade em hipótese alguma). Resolvi por respeito a ela e a família dela, deixar esse outro "relacionamento" em off por enquanto, apesar da me*da já ter sido feita.

Desabafei, rsrs. E fica como conselho, respeite por algum tempo a dor da sua ex, caso ela esteja mal.

No mais, é seguir o conselho que o matheus.sarti, buscar outros focos, outras coisas, porque como dizem por aí "mente vazia, oficina do diabo".
DmitriP

Aprendiz

#732330 Namoro é complicado. Terminei um namoro vai fazer 8 meses. Sinceramente ainda gosto dela. Não daquela forma que te faz infeliz ou deixa de aproveitar a vida, mas sinto carinho pela garota. Conheci várias nesse meio tempo e nenhuma foi tão espetacular quanto ela.

Porém, hoje em dia não consigo me imaginar privado de ver uma gata e ir até lá conhecê-la. Não só por ter outras mulheres, mas a sensação de conquista e satisfação interior, o aproveitar a vida me faz sentir maravilhosamente bem do jeito que estou, apesar, de que sejamos sinceros, esse tipo de vida nunca te deixa sozinho, mas te torna solitário.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

DmitriP escreveu:Porém, hoje em dia não consigo me imaginar privado de ver uma gata e ir até lá conhecê-la. Não só por ter outras mulheres, mas a sensação de conquista e satisfação interior, o aproveitar a vida me faz sentir maravilhosamente bem do jeito que estou, apesar, de que sejamos sinceros, esse tipo de vida nunca te deixa sozinho, mas te torna solitário.

É como o Coronel falou, é um peso imensurável tirado das nossas costas. Dois dias depois que terminei eu pedi folga no trabalho para o turno da tarde, peguei o carro, juntei um pessoal com quem gosto de está junto e viajei quase 200km só pra ir tomar umas cervejas na beira do mar, sentindo a água batendo nos pés. Não existe nada melhor que poder fazer isso sem ter que dar satisfação a ninguém. Não existe nada melhor que a liberdade.

Mas claro que como o DmitriP citou, essa vida tem seus preços. Não da pra viver em alta o tempo todo. A menos que você seja muito rico, não vai ter dinheiro pra viajar e farrear durante o mês inteiro. Também não vai ter tempo nem saco pra isso, isso enjoa. E é nessas horas que você vai sentir falta de alguém e testar sua força.

Eu estou buscando realizar alguns projetos profissionais que eu tenho no papel para me focar totalmente nisso e em enriquecer.
Pretendo manter algum relacionamento fixo, mas nada com compromisso por enquanto. Não faço muito o tipo que sai pegando todas, prefiro colher os melhores frutos de uma (ou duas) HBs, talvez três, rsrsrs.