- 21 Out 2012, 18:51
Galera vou tentar ser breve mais história e grande , peço paciência : então minha namorada terminou comigo, disse que nao estava pronta para ter relacionamento serio(nao e esse problema ) nesse mesmo dia fomos ao bar como amigos e eu bebi de mais fiquei inconveniente e agente discutiu e eu quebrei o espelho do bar. Pedi desculpa, ela falou que nao gostava de quando eu ficava violento e disse que prescisa de tempo pra pensar, a questões são : falo com ela na segunda (o ocorrido foi na sext19/10)? Dicas de como voltar ? Ou superar ? Desde já agradeço a ajuda
- 21 Out 2012, 19:04
se vc gosta mesmo dela, vc devia ir falar com ela.
dizer que se senti mal pelo ocorrido e se desculpar sim!.. afinal mulher nao gosta de homens agressivos..(sua atitude nao foi nada legal parceiro)
ainda mais o movito sendo ela.. acredito que ela pensa.. se casarmos ele vai ser violento comigo (interrogacao)
( nao encontro o sinal no meu teclado rs) .. e e claro , dizer tb que nao vai mais acontecer e ter atitude.
e ai vc deixa ela pensar .. sem pressionar.. de o tempo a ela.
sua decisao de superar ou querer voltar e um pouco cedo pra pensar nisso.. ela so pediu um tempo, nao esta nada acabado.. tenha so paciencia .. e dificil mas e melhor vc esperar do que pressionar e botar tudo a perder.. ai vai ser pior.
espero ter ajudado. vlws..