- 25 Set 2011, 06:36#383592
Bom, aconteceu umas coisas que me deixaram decepcionado com uma rmlp, fiquei realmente puto, decepcionado, muita enrolação, coisa que eu não aguento e não tenho paciencia, escrevi uma carta, juntado com algumas frases de alguns padrões e coisas escritas por mim.
me digam o que acharam, para que eu posso mandar, (terminarei pessoalmente e entregarei a carta, todo relacionamento meu faço isso, já é até meio popular eu fazer isto na cidade)
- 29 Set 2011, 19:28#389335
ahhh cara, pra mim se vc da uma carta, vc ta dando a chance da pessoa vir discutir com vc sobre o conteudo da carta logo, se vc terminar com uma garota e n ker mais conversar com ela, pra q dar a chance de voltar vai pra linha de frente, fala q ta tudo acabado e foda - se o resto carta, na minha opinião, é um trabalho desnecessario q vc vai ter q fazer por uma pessoa q nao merece (no seu caso)
- 29 Set 2011, 22:05#389658
Cara,não curto esse negócio de carta não,parece aqueles lance de primário que você faz pra "gostinha" HAUSHAUSHAUHS Mas cada um na sua,o teor da carta parece estar legal,apesar de não concordar com o método.
- 01 Out 2011, 04:15#391492
bom dieguim, ja que vc escreveu essa carta e ta afim de mandar , manda. claro que se seu objetivo for reatar algo com ela...por que se vc tiver outro objetivo essa carta seria inutil.
mesmo assim, eu nao usaria uma carta para reatar algo com uma rmlp...usaria a basica ignorada e mais algumas coisas que eu tenho certeza que vc conhce e sabe usar.
- 01 Out 2011, 04:21#391504
Boa essa da carta, você ainda jogou padrões de confusão nela, foi vago(ISSO É ÓTIMO) irá deixar ela cabulosa e culpada pelo que ela supostamente fez. Aquele velho frio na barriga e sensação de que algo deu errado. E-mail? Nem pense. E-mail você não tem nas mãos a hora que quer não, e mesmo assim, é algo artificial. É uma boa essa da carta brother, bote fé que está boa sim!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.