- 17 Fev 2015, 11:16
Meus caros, a um tempo atrás minha ex namorada foi em um evento católico cujo qual chama Effeta.
Lá eles pregavam sobre promiscuidade e se entregar realmente a Deus, ser 100% santo.
Fiquei desacreditado em ela ter levado isso a sério, ok continuamos o relacionamento
Ontem.... Ela veio com uma história estranha, dizendo que eu dou mais atenção as amigas dela do que a ela, perguntei se ela estava insatisfeita com o relacionamento e ela disse que sim, sem muitos detalhes, pois nessa hora ela estava em um evento da igreja católica "carnaval com jesus" ( anunciai )
Chegando em casa, ela me manda um texto enorme, dizendo isso ( vou escrever da minha forma
Sempre me mostrei muito alpha com ela, realmente vivi um relacionamento digno, me surpreendi o quanto fui forte e o quando me transformei de beta pra alpha.
Perguntei se realmente era sério isso, ela disse que sim e que não estava feliz em terminar mas achava que era o certo a fazer
Apenas disse o seguinte :
Depois disso ela me disse que ela não queria mas era necessario e acha que eu ficaria melhor sem ela, que eu fiz coisas por ela que ninguem faria
palavras finais dela
Meu inner game não esta abalado, mas meu emocional ta destruido, como eu prossigo? disse Adeus pra ela e preferi que não mantivessemos contato... ( não quero ficar lembrando dela toda vez que ver ela ou ela me chamar no whatsapp ou facebook pra conversar )
Lá eles pregavam sobre promiscuidade e se entregar realmente a Deus, ser 100% santo.
Fiquei desacreditado em ela ter levado isso a sério, ok continuamos o relacionamento
Ontem.... Ela veio com uma história estranha, dizendo que eu dou mais atenção as amigas dela do que a ela, perguntei se ela estava insatisfeita com o relacionamento e ela disse que sim, sem muitos detalhes, pois nessa hora ela estava em um evento da igreja católica "carnaval com jesus" ( anunciai )
Chegando em casa, ela me manda um texto enorme, dizendo isso ( vou escrever da minha forma
Eu to sem voz entao, vai, eu nao me sinto bem, voce sem saber me irrita, nao e que eu goste menos, ou que deixei de amar, e so que eu cansei de tentar me sentir bem, mas a igreja, hoje tem uma influencia maior, eu quero mudanca de vida, eu quero ser santa pra Deus, nao deixarei 100% tudo, mas me sinto mal por nao namorar na igreja, e tbm nao quero prender-te para 1 vez. Nao sao esses todos os motivos, varias coisas me deixam mal, sei que nao sou perfeita, nem pretendo, mas quero tentar algo novo, e nao pretendo, nao mesmo, namorar ou ficar com alguem tao cedo. Bom, eu espero que eu esteja fazendo o certo, por que oq eu chorei e orei nesses 3 dias nao foi pouco.
Sempre me mostrei muito alpha com ela, realmente vivi um relacionamento digno, me surpreendi o quanto fui forte e o quando me transformei de beta pra alpha.
Perguntei se realmente era sério isso, ela disse que sim e que não estava feliz em terminar mas achava que era o certo a fazer
Apenas disse o seguinte :
Você acha....
Eu não posso te fazer mudar de opinião e nem muito mesmo me desesperar e implorar pra você ficar
Você foi muito boa pra mim
Eu te amei e te amo muito ainda.... Mas se é isso que você quer... Vai então
Depois disso ela me disse que ela não queria mas era necessario e acha que eu ficaria melhor sem ela, que eu fiz coisas por ela que ninguem faria
palavras finais dela
Mas nao da, eu nao consigo mais, ta dificil pra encontrar, eu chego em casa com a consciencia pesada de namorar fora da igreja, e ainda tem pressao familiar, eu sou uma só, ou uma coisa ou outra
Meu inner game não esta abalado, mas meu emocional ta destruido, como eu prossigo? disse Adeus pra ela e preferi que não mantivessemos contato... ( não quero ficar lembrando dela toda vez que ver ela ou ela me chamar no whatsapp ou facebook pra conversar )