- 27 Mar 2013, 01:23
Sexta feira dia 15 fu para casa da ate entao namorada, so que brigamos,ela me disse que nao me amava,e eu cai na besteira de dizer que nao tem problema,pois nao amava tb,ai domingo ela me manda um mensagem acabando, entao vou na casa dela saber os motivos,e ela dis a desculpa que nao tava dando certo,fiquei meio triste,mas superei e terça fiqeui com outra garota que elanao sabe,nao nos falamos mais,ate que sabado a noite ela tenta puxar assunto como se eu vi a lua, fui curto erespondi depois de duas horas,'ainda nao pq?' ai ela disse que tava perfeita. COmo fazemos cursinho de ingles na mesma sala, ela como sempremal falou com todo mundo,ela é anti social, mas na saida, botei o pe para ela cair, na bagunça, e disse oi tudo bem? (nossos pais sao bastante proximos) ai ela disse tudo e com vc?, pronto morreu a conversa, no sabado,depois de 15 dias de termino mandei uma mensagem so para conversar memso, conversamos, e pronto, nao tocamos sobre o nosso namoro nem termino. Gostaria de saber de vocês se devo, continuar falanod com ela,ou se devo deixar para la, ja que para mim tanto faz pegar ela de novo ou nao. A lembrando que ela tem 13 anos e eu 17
- 27 Mar 2013, 01:44
faz dela uma reserva pow,ela já superou e você tbm então tenta jogar com ela denovo como se ela nunca fosse tua namo,e pra uma de 13 ela superou bem,boa sorte cara
- 27 Mar 2013, 01:48
Cara, isso fica a teu critério, pense bem no que quer para você, veja se com o término se sentira melhor com si mesmo, não faça as coisas precipitadas, nós só podemos dizer que cada escolha é um destino diferente, veja se é isso que realmente quer e manda ver!
Abração!
Abração!
- 27 Mar 2013, 01:56
Cara a questão é a seguinte, você quer algo com ela ainda? Você sente algo por ela ainda?
- 27 Mar 2013, 02:01
Como eu disse e indiferente, nao vou negar que as vezes vem um pensamento de como era bom ter ela, mas logo depois isso passa ai vejo ela pessoalmente vem a sensação de como eu pude namorar com uma menina assim, eu mereço
Algo muito melhor.
Algo muito melhor.
- 27 Mar 2013, 02:09
Cara.. como o amigo falou, faz dela a sua reserva.. Uma RMLP , assim tu sempre tem alguém pra pegar.. vale a pena ..
- 27 Mar 2013, 02:35
Sei lá, se não tem tanto sentimento assim não tem problema, achei que você quizesse esquecer ela... Se quizesse tem que cortar contato mesmo. Mas não sendo grosso, bem na boa mesmo, só não falando mais com ela.