- 02 Nov 2012, 21:48
EAE puabada, hehehehe muito feliz aqui
vamos la
faz um tempo que tava afim de uma HB, so que ela tava namorando ai resolvi deixar pra la
isso faz uns 6 meses , essa semana fui visita uma escola municipal a procura de outra HB, mais acabei me reparando pra ela,
pedro pontes: Oi
HB: Oi, voce sai da loja
pedro pontes:verdade, (nao dei muita atencao pra ela, tava conversando com uns colegas )
HB: voce agora ta trabalhando pra voce?
pedro pontes:Sim estou com uma loja pra mim
HB: tenho um aparelho aparelho para consertar
pedro pontes: (passei os dados pra ela da minha loja)
teve um colega que estava la, ai perguntei a ele se ela estava namorando ainda , ele disse que nao fazia uns 14 dia que tinha terminado,
ai fui no outro dia la , conversei com ela , ai peguei o numero ,
1 ano de namoro ela teve,
so que ja tenho o numero , ate mandei umas mensages, mais ela nao respode
e nao sei o que faze, (sim mais uma coisa , ela disse que gostou muito da conversa que nos tivemos, isso foi a 6 meses quando ela levo o celular onde eu trabalhava)
ajuda ai pessoal nao sei o que faze
vamos la
faz um tempo que tava afim de uma HB, so que ela tava namorando ai resolvi deixar pra la
isso faz uns 6 meses , essa semana fui visita uma escola municipal a procura de outra HB, mais acabei me reparando pra ela,
pedro pontes: Oi
HB: Oi, voce sai da loja
pedro pontes:verdade, (nao dei muita atencao pra ela, tava conversando com uns colegas )
HB: voce agora ta trabalhando pra voce?
pedro pontes:Sim estou com uma loja pra mim
HB: tenho um aparelho aparelho para consertar
pedro pontes: (passei os dados pra ela da minha loja)
teve um colega que estava la, ai perguntei a ele se ela estava namorando ainda , ele disse que nao fazia uns 14 dia que tinha terminado,
ai fui no outro dia la , conversei com ela , ai peguei o numero ,
1 ano de namoro ela teve,
so que ja tenho o numero , ate mandei umas mensages, mais ela nao respode
e nao sei o que faze, (sim mais uma coisa , ela disse que gostou muito da conversa que nos tivemos, isso foi a 6 meses quando ela levo o celular onde eu trabalhava)
ajuda ai pessoal nao sei o que faze