Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#775264 Pois bem pessoal acabou. Terminou a 1 mês por iniciativa minha, o relacionamento estava monótono e ela não tinha mais tempo para me ver (ou não queria) , eu estava olhando as outras meninas e doido para voltar para a vida de solteiro.

Estou solteiro a 1 mês e desde que terminamos resolvi adotar uma postura proativa e não reativa, andei com uns trabalhos que estavam parados e comprei um carro, então ela veio falar comigo, perguntar como eu estava e logo pensei que fosse por saudade. Não era, mandei uma mensagem enorme dizendo que a amava e que queria voltar, e que ela ter falado comigo foi o que faltava para eu me esforçar para voltarmos.

Conclusão, ela não quis se encontrar para conversarmos pessoalmente, falei tudo pelo telefone, com voz de cachorro sem dono e ela ainda disse que entrou em contato apenas porque estava preocupada, não queria voltar, era apenas pra ver como eu estava. Levei uma porrada.

Com a mesma voz de cachorro sem dono eu falei que tudo bem, mas que não queria mais que ela viesse falar comigo. (não brigamos mas cultivar amizade com ex é pra masoquista).

Enfim, nunca achei que fosse a mulher da minha vida, mas sempre que termino fico com cara de bunda e com preguiça de viver, sabe? De sair, se divertir.

Querendo relembrar os tempos de PUAbase onde eu saia, pegava geral e tinha adrenalina nas veias. Sair com as meninas e fazer day game agora que to de carro.

No fundo eu acho que tudo é a falta do sexo garantido. Desde que terminei a 1 mês que não transo nem fico com ninguém, solução? Começar a pegar mulher.
Innervision

Veterano - nível 9

#775299 Eae blz?

Pô cara, nesses casos rola uma analogia muito boa com a de um cara que é ex-viciado, o que quimicamente falando não é muito diferente do que acontece no nosso cérebro quando estamos bobos - quer dizer... apaixonados rsr -

Se vc deixar a droga perto de vc, continuar tendo contato com ela, nao tem jeito voce vai usa-la.

Acho que voce deu bobeira em fazer a declaração que fez - mesmo ela sendo sua ex - mulher adora jogar verde, fazer joguinhos, e quando ela foi te visitar ela poderia ta jogando sim, nao vou julgar pq nao a conheço, maass... voce entrou direitinho no jogo..

Bola pra frente meu caro, o primeiro passo vc ja deu que foi deixar claro que nao quer mais contato.

Esse desanimo seu é depre pós-namoro, vai passar, mas desde que voce volte pra sarge, em casa vendo zorra total dia de sábado é suicídio..rsrs

Como vc disse ja tinha hábito de sargear e pegar mulher, entao vai ser mole...

E um mes sem sexo nao é o fim do mundo, e se quer tanto isso use esse impulso de forma positiva como combustivel pra voltar a pegar mulher.

Abraço
Bellmiro

PUA EXPERT

#775317 Salve !

Vou te contar uma breve historia minha;

Tambem ja sofri por conta de paixonite com uma antiga namorada. Te digo que foi essencial que eu sofresse por ela porque so assim a formação de um homem é feita por completo. Todos os Homens devem sofrer por uma mulher algum dia e superar esse sofrimento pra so assim se tornar frio,desapegado e com o foco em sua propria evolução. So sofrendo de verdade é que se quebra a matrix do romantismo.
_

E ta errado voce em dizer que a solução é pegar mulher, erradissimo.

A solução para seus problemas nao estão em fatores externos e sim dentro de si proprio. Procure matar o seu eu antigo dentro de si mesmo e deixe que um novo eu surja mais evoluido, frio e desapegado.

A maior besteira é querer curar a dor de uma paixao com outra nova paixao, a cura ta dentro de ti parceiro, evolua como pessoa, nao queira camuflar seus problemas apenas "tapando" os mesmos.

Abraço!
Aga-N

Veterano - nível 1

#781158 Cara estava em uma situação parecida, tentei reconquistar a minha ex, até que estava dando certo, mas em um determinado momento não sei por que surtei e falei que não conseguia viver sem ela e bla bla bla ¬¬ resultado, um pé na bunda falando que não dava certo que já me conhecia e sabia que não ia rolar... Então isso que eu to contando agora só serve pra reforçar tem que esquecer de vez cara apagar da memória, é a unica solução.