- 12 Nov 2011, 21:12
Galera, hj a hb falou para uma amiga dela, que terminou comigo por eu ser muito ciumento e possessivo, mas para mim ela nao disse isso, ela só flw q estava confusa sobre o que queria e que queria nao se sentir presa. só q eu sou ciumento mesmo. no comeco nao era, mas depois fui ficando cava vez mais ciumento, só q depois de umas brigas eu deu uma maneirada no ciumes. o foda é q ela sempre deu muitos motivos para ter ciumes e ficar bravo. eu queria saber se tem algum jeito de mostrar q eu deixei de ser assim, mesmo não deixando, e sem falar pra ela, sei la algumas atitudes na frente das amigas dela q, pq a amiga dela me conta q ela quer ficar comigo, q ela sente muita saudade.
- 13 Nov 2011, 14:05
o que ela falou para a amiga é q é a verdade.
a amiga dela falou pra vc pq a HB queria q vc soubesse onde vc errou pra vc poder consertar e voltar pra ela pq ela ainda te quer.
ciume é betisse.
mulheres fazem vc sentir ciumes pq elas adoram esses jogos insuportaveis.
vc tem q se mostrar tranquilo. Se ela quer conversar com o amigo dela, deixa... suas bolas tem o dobro de tamanho das dele. Eé vc q ta com ela, n ele.
pra fechar o post, leia esse livro antes de vooltar pra ela, se for voltar claro:
Nessahan alita - como lidar com as mulheres
a amiga dela falou pra vc pq a HB queria q vc soubesse onde vc errou pra vc poder consertar e voltar pra ela pq ela ainda te quer.
ciume é betisse.
mulheres fazem vc sentir ciumes pq elas adoram esses jogos insuportaveis.
vc tem q se mostrar tranquilo. Se ela quer conversar com o amigo dela, deixa... suas bolas tem o dobro de tamanho das dele. Eé vc q ta com ela, n ele.
pra fechar o post, leia esse livro antes de vooltar pra ela, se for voltar claro:
Nessahan alita - como lidar com as mulheres