Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Olympikus

Aprendiz

#442447 Bom dia/tarde/noite galera!
Tudo bem com vocês? Gostaria de uma ajuda se possível, mas só de lerem e postarem qualquer coisa já fico grato.
Hoje eu e minha namorada terminamos. Eu sempre fui apaixonado por ela e fiz tudo que esteve ao meu alcance para faze-la feliz.
Tenho em mente que não sou santo, com certeza cometi erros também, mas nós já vinhamos brigando, não vinhamos transando, e agora tudo q eu discordo ela diz que "você discorda de tudo comigo" e diz também q o principal motivo de terminar é "vc não me ouve".
Bom, aí vcs me perguntam: o que vc quer de ajuda então? E eu os respondo: eu posso estar dando menos valor a ela mesmo? menos do que ela merece?
Eu não sinto culpa de terminar, sinto tendo feito tudo que podia mesmo, me dediquei de corpo e alma ao relacionamento, mas sabe aquela sensação de que a mulher te exige toda vez algo diferente?
Bom se alguém puder me dizer algo, postar algo sobre eu já ficaria muito feliz.
Obrigado. Abraço.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#442459 Cara,mente limpa coraçao puro rsrsrs
se voce disse que fez tudo ao alcançe e ela ainda nao ficou satisfeita,voce fez bem em romper com ela
mulher quando nao esta satisfeita ela inventa qualquer desculpa para terminar,voce tem que ta atento para ela nao plantar uma semente de remorso em voce.
jojox6

PUA EXPERT

#442627 Cara, si já deu o que tinha que dar então esquece pow, ficar lembrando do passado não te faz bem !
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Barão do Rio Branco escreveu:mulher quando nao esta satisfeita ela inventa qualquer desculpa para terminar

Concordo com a afirmação do barão. Mulher diz qualquer coisa para conseguir terminar, e nem sempre diz a verdade, às vezes é apensas expressão de um sentimento momentâneo delas, de uma emoção, e a gente fica louco tentando entender algo assim, porque não faz sentido.

O homem que tenta entender o que as mulheres dizem vai enlouquecer sem conseguir.

Use a lógica: se vc sabe que fez tudo que podia, é porque fez.

Sem querer desmerecer quem eu nem conheço, acho que existem mulheres melhores por aí. Com o tempo vc vai aprender a selecionar as melhores, mas afáveis e mais maduras e dispensar as problemáticas, irracionais e neuróticas.

Mesmo em relacionamentos valem as duas regras do David X

1. Você é a pessoa mais importante da relação

2. Não dê bola para o que elas dizem
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#442719 Cara,se você fez tudo que você podia,fica tranquilo! Também já passei por situação semelhante. Na verdade ela estava era querendo arrumar desculpa pra terminar,vendo problema onde não existia. Fica tranquilo cara, você não desvalorizou ninguém não,ela que fez isso contigo.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Olympikus escreveu:
eu posso estar dando menos valor a ela mesmo? menos do que ela merece?

Se afaste um pouco e repense... Mulher é um negócio meio difícil de entender...

A distância pode fazer vc enxergar um pouco melhor as coisas... e não se engane duas pessoas que se gostam de verdade sempre acabam por se reencontrarem...

[]'s
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#443163 Se tu fez tudo que estava ao seu alcance meu brother, sua consciencia deve estar em paz, mulheres quando nao tao afim de continuar inventam varias coisas pra começar atritos entao bora pra frente invista seu amor futuramente em alguem que vale a pena, sei que terão outras meu brother isso sem sombra de duvida, VALORIZE QUEM TE VALORIZA!!!
vrpimenta

Aprendiz

#443172 Exatamente, reforçando o que foi dito a cima,

Nessalan Alita e David X, são dois nomes que irão lhe ajudar completamente a resolver essa duvida.

fique feliz, pois vc conseguiu terminar um namoro sem muitos problemas,
coisa dificil de acontecer quando se tem o Pau de Mel. kkkk

Abraço.