Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

reinaldetrick escreveu:amigo apenas de distancie, não tente arrumar esta situação agora, se valorize afinal quem perde é ela e não você.
existem milhões de mulheres espalhadas por ai.

mas se fosse no meu caso, escolheria uma amiga minha bem gostosa e sairia com ela e faria questão de ser visto (por sua ex ) rs afinal você tem que estar se lixando para ela rs.

mas para adiantar o processo eis umas dicas

-apague o telefone dela do seu cel
- apague ela do seu facebook caso a tenha
- apague todos sms

siga sua vida e seja feliz. um abraço!

Cara, discordo.

Eu fiz isso qdo terminei e o resultado foi ela ter uma desculpa. Pôde dizer que terminu comigo pq eu tava de rolo com a amiga gostosa. Duas na real... e por apagar ela do facebook, ela se sentiu ofendida de fato. Uma amiga cujo namorado fez isso tb ficou muito ofendida. Melhor é sumir. Espere um tempo a poeira abaixar. A essa hora querer mostrar pra ela que você pode pegar outra não vai melhorar as coisas. Apagar ela do celular é uma boa. Mas melhor mesmo seria desligar o celular pra não se atentar a responder msg. Veja como vc se sente qdo vc manda uma msg e nao tem resposta; qdo liga e não atende: a vontade é de largar tudo e ir atrás da mulher. Iverta isso, ela é qm tem q vir atrás de vc...
reinaldetrick

Veterano - nível 9

DR. RAFA escreveu:
reinaldetrick escreveu:amigo apenas de distancie, não tente arrumar esta situação agora, se valorize afinal quem perde é ela e não você.
existem milhões de mulheres espalhadas por ai.

mas se fosse no meu caso, escolheria uma amiga minha bem gostosa e sairia com ela e faria questão de ser visto (por sua ex ) rs afinal você tem que estar se lixando para ela rs.

mas para adiantar o processo eis umas dicas

-apague o telefone dela do seu cel
- apague ela do seu facebook caso a tenha
- apague todos sms

siga sua vida e seja feliz. um abraço!

Cara, discordo.

Eu fiz isso qdo terminei e o resultado foi ela ter uma desculpa. Pôde dizer que terminu comigo pq eu tava de rolo com a amiga gostosa. Duas na real... e por apagar ela do facebook, ela se sentiu ofendida de fato. Uma amiga cujo namorado fez isso tb ficou muito ofendida. Melhor é sumir. Espere um tempo a poeira abaixar. A essa hora querer mostrar pra ela que você pode pegar outra não vai melhorar as coisas. Apagar ela do celular é uma boa. Mas melhor mesmo seria desligar o celular pra não se atentar a responder msg. Veja como vc se sente qdo vc manda uma msg e nao tem resposta; qdo liga e não atende: a vontade é de largar tudo e ir atrás da mulher. Iverta isso, ela é qm tem q vir atrás de vc...

nao teria o mínimo problema se isso acontecer afinal a questão aqui é seguir em frente amigo. quando mais se da asas para uma "eventual volta" mais você pode ser maior sua decepção.
se ela gostar mesmo dele ela voltará atrás, independente do que ele esteja fazendo no momento, afinal isso é um estado de consciência e ela sabe qual foi o real motivo.

mas a opinião é sua e eu respeito, mas como eu ja fiz isso e deu certo, acabei relatando aqui.

bora sargear!
BR_closer

Veterano - nível 10

#768573 Cara eu respeito sua situação...

Mas pra mim... Isso não entra na minha cabeça... É uma dúvida que não existe no meu mundo...

Você está inserido dentro da matrix ilusória que a sociedade e a disney criou. Já viu o filme Matrix? Faça a escolha do Neo, pega a pílula vermelha.

Foque em você, esqueça os outros... Esqueça essa guria...

Mulher nenhuma vai te fazer feliz... Só você vai se fazer feliz.

Tudo seu sofrimento e felicidade depende unicamente de você.

Agora voltando a sua dúvida...
Se ela está com dúvida, seja homem cara! Expresse seus sentimentos por ela e diga para ela voltar a falar contigo só quando ela tiver certeza dos sentimentos dela porque você não quer perder tempo... Simples assim.

Se você continuar sendo um passivo de um macho beta bunda mole... Aí amigo, nada vai dar certo. O homem tem que ser ativo e dominante... Domine tudo, seja homem... O homem tem seu valor... Se você mesmo não se der valor, quem irá dar?

Reflita...
wander

Veterano - nível 9

#768580 se quer mesmo saber,
da esse tempo pra ela; comece agir com indiferenca apartir de hoje, nao ligue nem faça nada.. deixa ella vim atras, e quando vier.. haja normalmente como se ela fosse apenas uma conhecida, nao toque heim assuntos passados e demonstre sempre felicidade..
diz que foi bom demais ter dado esse tempo e conte historias novas de sua vida, corte sempre ela, que voce esta oculpado e tals,

abrass.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#768890 Bom dia galera mito obrigado pelos conselhos que vcs estão me dando, agradeço do fundo do coração mesmo, vou deixar a poeira abaixar, vou me dar um tempo, e dar um tempo a ela também, se no final deste tempo eu ainda gostar dela ainda sentir alguma coisa por ela eu volto a procurar tento mai uma vez, porque eu não tenho medo de ser rejeitado meu medo maior é de perder uma pessoa especial por uma coisa pequena, infelizmente eu sou um pua com coração, mas valeu pelos conselhos. E também prefiro acordar arrependido a ir dormir com vontade.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#768917 Como os parceiros acima disseram, o motivo de ela ter terminado é relativo...
Pode ser que tenha aparecido outra pessoa, pode ser um teste, mas também pode ser que ela simplesmente decidiu que não quer mais ficar "presa" a você.
Oque você pode fazer agora é ir curtir a vida, e joga-la na friend zone... Porque se você isolar ela da sua vida, e ela ver que você esta tentando evita-la, consequentemente ela vai perceber que tem algo de errado com você e que você ainda quer ela. E se ela perceber isso vai ser ruim pra você, pois é ai que entra a “teoria do gato” citada por Mystery.
Estou te falando tudo isso por experiência própria... Você decide qual a melhor decisão a ser tomada.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#768957 OBRIGADO GALERA PELA FORÇA, VOU SEGUIR AS DICAS VOU POR A CABEÇA NO LUGAR DAR UM GELO NELA..MIAS PARA FRENTE QUEM SABE.