Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#768292 Bom Dia Galera, tudo bem com vcs?
Olha ontem minha namorada terminou comigo,foram extamente 5 meses juntos,ontem do nada ela falou que precisava conversar serio comigo, ai do nada terminou comigo,alegando a desculpa que gosta muito de mim de estar comigo mas que ele não sabe se é issi que ele quer paar vida dela,ela tem 20 anos,ela não sabe se me ama ou se so gosta de mim,sendo que na quarat feira conversei com ela no telefone e ela falou que gosta muito de mim, não entendi este termino,e sempre fui um pua com ela sempre fazendo coisas diferentes com ela, cosas que ela nunca tinha feito,ela chegou a falar que eu era o cara que ela sempre sonhou na vida, e que tinha medo de me perder,ai do nada termina não entendi nada.se alguem aqui ja passou por isso, me da uma luza ai..
obrigado
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

jonewalker escreveu:Bom Dia Galera, tudo bem com vcs?
Olha ontem minha namorada terminou comigo,foram extamente 5 meses juntos,ontem do nada ela falou que precisava conversar serio comigo, ai do nada terminou comigo,alegando a desculpa que gosta muito de mim de estar comigo mas que ele não sabe se é issi que ele quer paar vida dela,ela tem 20 anos,ela não sabe se me ama ou se so gosta de mim,sendo que na quarat feira conversei com ela no telefone e ela falou que gosta muito de mim, não entendi este termino,e sempre fui um pua com ela sempre fazendo coisas diferentes com ela, cosas que ela nunca tinha feito,ela chegou a falar que eu era o cara que ela sempre sonhou na vida, e que tinha medo de me perder,ai do nada termina não entendi nada.se alguem aqui ja passou por isso, me da uma luza ai..
obrigado

Amigão, tente melhor o português e ser mais objetivo.

Está meio complicado entender o que escreveu. Reescreve aqui a baixo pra que possamos te ajudar! :D
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768300 E ai Jone, nao sei , de verdade, uma atitude a qual possa ser tomada por ti irmao, mas eu te aconselho a manter a distancia por um tempo, esfriar a cabeca e pensar melhor nas coisas. Voce se desligando completamente dela por um tempo ja vai deixa-la pensativa e tambem te concedera tempo para uma reflexao sobre o que fazer, qualquer duvida mais especifica manda uma MP cara, abracoo
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#768313 Olha Brother, passei por uma situação um pouco parecida, e pra te ser sincero, foi difícil. Geralmente, mulher só faz esse tipo de coisa quando quer nos fazer um shift test, para saber se vc é quem aparenta ser mesmo, ou quando tem uma nova pessoa na área, pois vc sabe que as mulheres são movidas por suas emoções, então ela não vai pensar duas vezes em te deixar para ficar com outro que a satifaz melhor, e outra coisa, não se iluda com o que ela diz, pois o que as mulheres dizem, não é exatamente o que elas querem. Eu te aconselharia a ficar na sua, pois afinal, foi ela que terminou, então, se ela quizer voltar, deixe que ela faça isto, e não seja reativo, só procure ficar na sua e a medida que for passando, vá em busca de outras mulheres, assim, depois de um tempo, vc pode até pegar ela de novo, e pode ter certeza, ela irá te respeitar por vc ter tido essa atitude.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#768321 Cara, não seja reativo, não corra atrás pedindo para voltar. Finja que não é com você. Se for só shit test, ela vai voltar. Se não for, é porque ela se interessou por outro e, aí, você tem meias é que largar de mão dela!
leonardovs

Veterano - nível 9

#768323 Olá amigo. Concordo com o que o Thiago diz sobre ficar na sua, mas não leve tudo sempre pro lado pessoal achando que foi algo que fez ou deixou de fazer que gerou isso, ela ainda é muito nova e acredito que seja uma garota diferenciada, que pense no futuro e tudo mais, portanto acredito que seja um caso que já vi antes com algumas amigas, ela sabe que vc é um cara diferente e até queira um futuro ao seu lado mas agora está pensando mais em si mesma, provavelmente teve uma experiencia ruim com alguém que não deu valor em toda atenção que ela dava e por isso hoje penssa mais em si mesma.
Independente disso, você já sabe o que deve fazer, seja sincero com ela e mostre maturidade mas siga em frente e continue a evoluir no PU, aproveite esse momento como uma oportunidade e vá se divertir, ela certamente se recordará da vida divertida e interessante que tinha ao seu lado.

Abraço cara, até a próxima.
fgr

Aprendiz

#768351 Concordo com o que o Ramacini, Thiago Soares e Joker.

Existe algumas coisas que estão fora do nosso controle e quanto mais você ficar pensando e se preocupar, mais vai gastar tempo e será negativo para você.

Faz igual os caras falaram: não seja reativo e dá um tempo para ver a situação com mais calma e clareza.

Espero ter ajudado, e qualquer coisa a comunidade toda está aqui para te ajudar.

Abraço.
Bellmiro

PUA EXPERT

#768360 Ja disseram praticamente tudo que tinha pra ser dito, mas como eu amo ( :rolf ) falar sobre esse assunto vou deixar mais umas coisas aqui :ae.

Não importa se foi por um relacionamento anterior ruim ou porque ela quer te testar, a unica coisa que tu tem a fazer é aceitar a decisão dela e deixar ela ir.

Velho, todas as mulheres fazem isso, no ponto alto do relacionamento elas resolvem terminar dando alguma justificativa nada a ver.

Creio que essa atitude delas seja em busca de que nos homens demonstremos oque sentimos por elas, elas querem que façamos declarações assim como nas novelas em que o mocinho fala que ama a mocinha e implora para ela nao ir, e usam o momento que estamos mais frágeis que é o ponto alto do relacionamento onde tudo corre bem para fazer isso e nos testar.

Mas se tu fizer declarações e implorar para elas voltarem, elas vao querer mais e mais e mais e mais... E nuncam voltam, elas sentem prazer em ver um homem se arrastando por elas, e quanto mais ele se arrasta mais elas querem isso dele e nunca voltam pra ele porque ver esse homem sofrendo por ela ja é prazeroso o suficiente.

Voce deve fazer ao contrario, nao mostre nenhum sentimento seu para ela, seja frio, nao fale se gosta dela ou nao, apenas aceite e deixe ela ir ja que essa é a decisão dela, nao a procure mais. Não é para trata-la mal mas nao exponha seus sentimentos, entendeu?

Quem não demonstra suas fraquezas(sentimentos) nao pode ser controlado. By - Nessahan Alita.

Ela vai voltar a falar contigo em breve, seja simpatico, converse com ela como se fosse sua amiga porem JAMAIS TOQUE NO ASSUNTO DE RELACIONAMENTO, trate ela apenas como amiga e nao esteja sempre disponivel.

Em quanto isso va viver sua vida, é um sentimento ruim mas que passará em breve caso voce siga em frente e nao se deixe abater.

Ate!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#768372 Cara, eu vou te ajudar, mas agora to atrapalhado de tempo... prometo voltar aqui na quarta feira e te explicar exatamente o que fazer pra ela voltar pra vc!!!

mas por enquanto, você precisa necessariamente NÃO PROCURÁ-LA... NÃO LIGAR PRA ELA, NAO CHORAR, NAO AMEAÇAR SE MATAR... melhor q vc tem a fazer é "sumir". Não saia pegando outras de forma que ela veja ou fique sabendo. Mas também não deixe ela ficar sabendo que você está em casa triste. Suma, não entre no facebook nem no msn... deixe ela ficar com a pulga atrás da orelha... e o mais importante: SE ELA TE MANDAR MSG OU TE LIGAR, NÃO ATENDA E NÃO RESPONDA!!!!!!!!

NÃO FAÇA ISSO DE FORMA ALGUMA!! LITERALMENTE "CAGUE" PRA ELA!!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#768376 amigo apenas de distancie, não tente arrumar esta situação agora, se valorize afinal quem perde é ela e não você.
existem milhões de mulheres espalhadas por ai.

mas se fosse no meu caso, escolheria uma amiga minha bem gostosa e sairia com ela e faria questão de ser visto (por sua ex ) rs afinal você tem que estar se lixando para ela rs.

mas para adiantar o processo eis umas dicas

-apague o telefone dela do seu cel
- apague ela do seu facebook caso a tenha
- apague todos sms

siga sua vida e seja feliz. um abraço!