Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chapada_diamantina

Aprendiz

#917343 Ola pessoal, sou novo por aqui, mais ja li bastante coisa que me ajudou.
Bem, vou começar a falar da minha real situação, eu namorava uma menina a 3 anos e meio, faziamos planos de casar e td mais, nos ultimos 12 meses ela esta morando em uma cidade longe da minha, at ai esta tudo bem, os problemas comecaram a 3 dias atras, quando brigamos por uma besteira e ficamos um dia sem conversar,quando voltamos conversar ela disse que o namoro estava chato e que queria um tempo, eu entrei em desespero, dps de me humilhar muito ela continuava sem ceder, entao em um momento de desespero, eu disse q se nao voltasse pra mim eu a mataria, mais juro que foi desespero, dps disso ela nem se aproxima mais de mim, diz que tem medo, o que posso fazer pra rverter a situação, eu estou desesperado, e ja pensei at m desistir de viver... me ajudem por favor, preciso de mais de vcs. abraço
Ig0r

Veterano - nível 1

#917345 Eita ._.
Mano, primeiro se acalma, chama ela para conversar pessoalmente em um local público (pq ai ela ja se sente mais segura), se ela n quiser fala com ela pelo whats ou face mesmo, fala oq vc sente por ela ainda, tenta reatar, diga que não tentara duas vezes, depois disso se ela n quiser mais nada, fica de boa parceiro, vai atrás de outras, começa a sair e conhecer gente nova, e se desculpa pela merda que você falou de querer matar ela.

Criador do tópico

chapada_diamantina

Aprendiz

#917346 ja tentei conversar com ela ontem, mais ela continua dizendo q nao confia em mim, chora mais diz q jamais vai voltar, pq eu errei demias, so que todos meus amigos dizem q quem me conhece sabe q nao sou capaz d matar uma formiga, e o que mais tenho dificuldade é de manter a calma agr.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#917350 Bom..

Primeiro de tudo vejo que você é novato aqui na comunidade, e aconselho a você se acalmar, em segundo lugar sugiro que leia os materiais de iniciantes e reveja todo seu conceito como homem se realmente vale a pena ou valeu agir de tal forma por causa de uma mulher !! ( eu agiria assim apenas pela minha mãe o restante precisa me mostrar muito que vale a pena se arrastar por elas)...

Enfim, sua situação ta complicada e espero que você resolva o mais simples possível, te aconselho a ler um artigo do Chamaleon na area de artigos avançados que diz sobre reconquistar... inovar e bla bla bla ( não lembro o nome direito) mais la explica como reconquistar uma ex e acima de tudo te questiona e faz raciocinar se vale a pena.. Quando namore eu li esses dois artigos também que me ajudaram e fizeram ver aonde errei no termino do meu namoro que sugiro que você leia como prioridade no seu atual momento..

como-agir-namoro-sair-marinho-t31117.html
como-agir-namoro-intensificar-marinho-t31992.html#p325972

Enfim espero ter te ajudado..

E ACIMA DE TUDO MANO, SEJA HOMEM E TENHA AMOR PRÓPRIO E JAMAIS COLOQUE UMA MULHER COMO MOTIVO DA SUA VIDA POR MAIS QUE ELA TENHA FEITO COISAS INESQUECIVEIS EM SUA VIDA, NÃO VALE A PENA FAZER MERDAS POR CAUSA DE UMA BUCETA SABENDO QUE TEM MILHARES DE OUTRAS MAIS INCIRVEIS QUE A QUE VOCÊ ATE ENTAO TINHA, ABRA SUA MENTE E VEJA QUE NADA TA PERDIDO QUE OPORTUNIDADES MELHORES VOCÊ TERÁ, BASTA APENAS SE REERGUER E CUMPRIR SEU PAPEL DE HOMEM SENDO FORTE E SEGURO SUFICIENTE PRA RECOMEÇAR....

SUCESSO E ABRAÇOS
kriplex

Aprendiz

#917351 O que posso dizer é você deve aprender a estar bem consigo mesmo e não depender emocionalmente de ninguém para isso. Fatalmente os relacionamentos esfriam ou se acabam. Para manter um relacionamento é preciso saber dosar o quanto de si você doa para esta relação e o fato de estar desesperado só piora a sua situação.
Entenda que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo embora, a principio, provoque muito sofrimento (mas passa).
Se ainda há chance de ficar com ela não há problema em tentar, mas não rasteje e nem se rebaixe por ninguém.
Caso vocês terminem lembre-se de que há um mundo imenso repleto de mulheres lindas e interessantes para conhecer. É o fim de um relacionamento e o começo de uma nova vida.
Boa sorte.

Criador do tópico

chapada_diamantina

Aprendiz

#917354 Li os topicos, outros também, gostei, me sinto melhor, ainda nao consigo desistir dela, mais vou dar um tempo, vou me afastar, vou tentar esquecer, e vou procura-la daq 20 dias, nao pedindo pra voltar, apenas pra aceitar sair comigo em um jantar e conversarmos.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#917378 Maldito apego, maldito ego, maldita paixão descontrolada. Na boa, man, wtf?

Faça o seguinte. Vá cuidar de vc... vá fazer academ... perae, já escrevi isso aqui um milhão e vezes.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.

Próxima vez, banimento permanente.