- 26 Nov 2014, 18:30
Koe galera do puabase, eu estudei bastante sedução por 2 anos e consegui me tonar um PUA decente e um dia eu me apaixonei de verdade, e acabei entrando em um relacionamento sério que durou 1 ano e 8 meses (quase 2 anos) , mas o relacionamento esfriou, as coisas não estavam mais dando certo, e acabou. O término foi na semana passada e eu ainda estou muito deprimido, meu inner ta no fundo do poço... Além disso pra complicar to meio enferrujado e não lembro direito como se joga o jogo, e meus amigos estão focados nos estudos atualmente então eu precisaria sargear sozinho, isso não era um problema pra mim antigamente mas ando tão inseguro que não sei se consigo sargear sozinho provavelmente vou ser engolido vivo pela minha própria AA. Então eu gostaria de ouvir sugestões para poder melhorar meu inner game para poder botar em prática novamente o meu conhecimento, além disso se alguem morar no Rio de Janeiro (RJ) e estiver afim de um wing enferrujado favor entrar em contato.
- 26 Nov 2014, 18:42
Passei por isso também, e também terminei tendo 1 ano e 8 meses de namoro.
Já fazem 2 meses, sendo que as primeiras 2 semanas foram bem complicadas de lidar com a situação. Hoje já tô bem melhor, graças ao PUA e estudando os materiais.
Sou do Rio também, vou te passar meu contato por MP.