Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#509912 Galera eu tava namorando dai pedi um tempo agora ela quis voltar... e eu voltei por dó :grump

Mais ela com um "amigo" meu já estão dando apelidinho um para o outro... até no sub dela tava assim Novo amigo Pepsi... Raphael (L) aff que raiva :bravo

Da vontade de mata eles :bravo :bravo :bravo

e ae acham melhor termina ou deixar pra ver até aonde essa historia vai ?

Espero os feed em galera preciso de vocês novamente :grump
Lohan

Pickup Artist

#509929 Termina essa porra logo... Sério, acho que tu gosta dela e tá difícil de terminar, mas pelo o que eu passei, fica com essa frase:

"Better get out, while you can"

Menina que faz ciúmes no namorado é BABACA, OTÁRIA, SEM MATURIDADE.
Mulher de verdade faz as OUTRAS meninas terem ciúmes do seu namorado, e não o contrário.

Abração! E nunca namore esse tipo de infantilidade feminina rsss
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#509939 Com certeza deve terminar!

Cara nunca tenha dó ou pena de ninguém!

Você vai ver quando ela não te querer mais se ela vai ter dó de você!

Como o Lohan citou, você deve gostar dela ou tem medo de ficar sozinho!

Abraços
Stark 0

Veterano - nível 9

#509943 porra cara se tu voltou com ela por dó então tu ñ gosta dela, e ela ta fazendo ciuminho, termina logo com ela cara, pelo jeito a mina é imatura pra estar fazendo isso só pode,

e isso é uma coisa que vc tem q decidir por vc mesmo, essa pergunta quem deve responde-la é vc! ñ o pessoal aqui do forum, se vc esta se sentindo mal com ela então termina, se vc ve que ainda pode ter ótimos momentos com ela, senta com ela e conversa e resolve essa situação
Guilyabs

Veterano - nível 6

#509951 Que criancice isso meu brother, acaba logo, voltar por dó? Tu é homem ou é um menino?

Desculpa a franqueza, mas se tu tá num relacionamento por dó... no final quem vai acabar na merda vai ser tu.

Termina isso, diz pra ela, a verdade, ela vai te amar por isso, ainda mais depois que ver você pegando outras mais gostosas que ela.

Boa sorte.

Abraço.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#509975 meu, nao fique por doh, se vc fez isso pensando nela, entao pense que ela nao merece perder dias com uma pessoas que nao quer ela! e pense no seu tempo tambem.. um relacionamento eh muito bom, mais soh quando vc esta entregue, caso contrario eh um castigo... vai curtir sua a vida com todas as mulheres que te de vontade!

e outra, mulher eh vingativa, ela pode estar fazendo isso ( com o amigo) pra te deixar desconfortavel ou entao ta rolando um clima... ja penso se vc voltou com ela por doh e ela ainda termina com vc e paga de gostosona? nao deixa isso acontecer...

se vc nao gosta mesmo dela, termina!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#509982 Mano, se você voltou por dó, é porque não gosta dela...só não entendi o seu ciúme!!!
Já que você fez a besteira de voltar com ela, deixa as coisas rolar, você não pode acabar uma coisa assim tão de repente com ela... não demonstre que tá com ciúmes, pois desse jeito você vai parecer um cara carente/necessitado. Você não necessita dela pra ser feliz!
Outra coisa, isso é negócio de amigo, você até poderia jogar umas indiretas, porém não mostrando ter ciúmes. :ae