Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874602 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Estou deixando de ser BETA só agora pessoal, conheci o PUA quando já estava uma bosta minha relaçao com a HB, faz nem 1 mes praticamente e ela terminou comigo definitivamente hoje, agora pouco alias, nem 2 horas e sou muito apegado e tenho uma forte paixonite por ela ainda.. Para ajudar, tenho um churrasco que ambos vamos estar la sexta feira...[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]Imagem[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Acho que ela termino comigo pq viu que eu estava desapegando dela ( o que foi uma impressao que passei pra ela ), ai ela quis terminar antes que eu fizesse isso, talvez ela quisesse sair por cima eu acho... quando terminou, falou de continuarmos amigos e eu falei que nao, ai ela falo ok e eu ignorei ela e depois disso ela me mando outra mensagem perguntando se eu nao ia falar com ela e ignorei novamente.. nao sei oq faco...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Me ajudem com dicas de como agir agora em diante e no churrasco? devo correr atras? Ou esperar ela vir atras? [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Obrigado desde já[/highlight][/font]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#874620 O certo é você decidir se quer continuar com ela ou sem ela.Avalie se vale a pena continuar nesse namoro se a resposta for sim ,se aproxime dela.Acredito que não tem problema nenhum quebrar o orgulho e ir falar com ela,agora se voce acha que o relacionamento de vocês não tem mais jeito em dar certo ,então seja apenas educado com ela e não demostre ou de mais esperanças para ela.

Abraços!
g3xg3x - MEMBRO EXCLUSIVO
#874722 Seguinte: NÃO CORRA ATRÁS! ao correr atrás, você diminui seu valor e aumenta o dela, como efeito disso, ela irá querer ainda menos você... e mesmo q vc consiga q ela volte, vc será o lixo da relação, ela irá pisar em vc, mandar em vc, e você terá q ceder cada vez mais para mantê-la como namorada

Ao invés disso, VALORIZE-SE, aumente seu valor através de atitudes e comportamentos, se possível, rebaixe o valor dela com NEGs mas sem ser grosso ou calhorda. De início, você terá que fingir um valor superior q ainda não tem, um blefe, poste fotos no facebook se divertindo, vá a rolês e se divirta, pegue outras minas se conseguir, comunique através de atitudes e marketing q vc vive grandes experiências, grandes sensações, aventura, ousadia, alegria, etc... Com mais tempo, vá investindo em vc de modo a esse blefe se tornar realidade, seja O CARA! Tudo isso, fará você atraente e colocará ela pra correr atrás de você, e não o contrário; ai o jogo inverte né, e vc é quem dará as cartas!

No churrasco? Fácil, seja feliz, faça desse um rolê épico pra você, não se incomode com ela lá.

No tratamento com ela, ignorar é ruim pq na verdade demonstra q vc está machucadinho e que é inferior, é quase tão ruim quanto ficar rastejando atrás dela pra ela voltar... trate-a como uma qualquer, diga, oi, converse apenas superficialmente, então deixe-a lá, como se ela fosse uma pessoa irrelevante ou de importancia menor, vire as costas e vá curtir o q estiver acontecendo e dedique sua energia a você ter bons momentos. Esfregue esses bons momentos na cara dela, jah era!
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874729 Voce tem que se pergunta se vc realmente a ama ou curti esta com ela ! Se caso voce amar essa garota chame ela para conversar e ponhe toda as cartas na mesa e caso ela nao queira voltar nao fique triste pois voce estrando no mundo pua agora a sua auto confiança ,seu estilo de vida tudo tende a melhorar e voce concerteza conhecera varias novas garotas ai no futuro ela correra atras de voce ai ate la voce se vai valer pena dar uma chance ! Tamo junto brother Ate mais ;)