Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#827552 Faaaala pessoal, como vão vocês? Imagem

Tava ficando com uma HB que tinha namorado, hoje, ela me conta que terminou com o namoro dela, não sei exatamente se eu tive alguma influência nisso, de fato, eu gosto muito dela e da pra vê que ela gosta muito de mim, por mais que, tentamos expor um ao outro o tempo inteiro que o nosso caso é só físico e nada mais!

Era um namoro de 3 anos, e ela ta bastante sentida pelo fato, e eu to simplesmente em saber como agir, não sei se assumo uma personalidade mais parceira e fico do lado dela, conversando com ela, tentando fazê-la bem, ou se dou um tempo para ela pensar e esperar esse momento passar, o que vocês acham?

Valeu pessoal! Imagem
Junior Izecson

Aprendiz

#828214 Velho, certamente você teve influência, pois você foi o alfa, o que o namorado dela não conseguiu ser. Mas a pergunta é: Você realmente quer ficar com ela? você não pode ficar com uma pessoa só por pena meu caro, seria injusto com você e com ela. Então decida se vale a pena namorar com ela ou caia fora, fale pra ela tudo que sente com toda sinceridade...