Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#837325 Vamos lá:
Mês passado, fiquei com uma HB aqui numa boate em gyn (mas já conhecia ela antes). No outro dia começamos a conversar pelo whatsapp (mensagem de celular) e durante exatos um mês conversamos todos os dias. Ficamos mais 3 vezes, e nesse tempo criei uma conexão muito legal com ela (coisas do tipo, ela dizer que nosso signo dava certo, mostrar ciúmes, me procurar todos os dias, falar que foi coisa do destino etc). Enfim, ela era uma HB possível de ser eleita para namoro. Tudo parecia estar dando certo em nossa relação, eu era carinhoso do mesmo tanto que ela, mostrava interesse na mesma medida. Uma semana antes dela terminar comigo, eu viajei para Minas e saí com meus primos de lá. Só que nesse dia (sábado), não teria sinal no local em que eu ia, por isso eu me despedi de maneira rápida e furtiva. No outro dia ela já acordou estranha comigo. Ficou fria durante uma semana. Na terça eu perguntei se algo estava acontecendo, ela negou, disse que tava tudo bem e agradeceu pela preocupação. Mas se manteve fria até sexta, quando me mandou uma mensagem dizendo que queria que fossemos apenas amigos. No sábado nos encontramos na mesma boate de antes, e obviamente, fui acompanhado de belas mulheres. Notei que ela colocou algumas amigas para me observar de maneira descarada, mas quando fui falar com ela, ela não quis voltar, disse que não queria se relacionar seriamente agora, que o problema era com ela, não comigo, que não tinha nenhuma outra pessoa e toda essa merda feminina. Eu disse o que estava entalado, que tava gostando dela, que curti o que houve entre nós e até pensava em ter uma relação.
Não adiantou. Após eu ficar calado, ela me deu um beijo no rosto e saiu. desde então não nos falamos.

A pergunta é amigos, o que pode ter ocorrido? Eu realmente curtia ficar com essa HB, e no momento de minha vida foi legal ter uma mina de fé pra ficar (acho que cansei um pouco de ficar uma vez e não ver mais).
No sábado, ela negou também que tenha sido pelo fato de eu ter saído com meus primos em MG.

(resumi muito mesmo por causa da regra, mas de modo geral é isso)
abraços.
JohnMayerBR

Aprendiz

#837348 Amigo, não tem como saber ao certo o pq dela ter "terminado". Toda pessoa tem seus "segredos", então fica difícil. Minha dica é: dê um gelo nela. Mas dê um gelo não de parar de falar totalmente com ela, mas de parar de se preocupar muito, sabe? E sempre que possível demonstre valor superior. Duas coisas podem acontecer: 1) ela não se importar, e vocês não voltarão a ficar (então bola pra frente, se ela não quer não adianta insistir) ou 2) ela sentir sua falta, vai acabar te procurando ou dando sinais que está interessada.

Lembre-se bem, é muito difícil controlar o sentimento de perda, faz com que vários de nós PUAS tenhamos atitudes BETA de nos rebaixarmos (leia-se "se expor demais para a HB"), fazendo com que "caguemos" tudo, então seja mais forte que seu emocional.

Ontem mesmo tive uma demonstração de como é chato quando nós homens ficamos no pé de uma mulher, uma HB7 que usei só para FC, ficou me mandando mensagem no WhatsApp desesperada querendo satisfações de o pq de eu não tratar ela mais como antes, que estava se sentindo usada e tal, e, advinha? Decidi me afastar ainda mais dela, pois vi que é furada. É isso o que fazemos às vezes sem perceber.

Esperto ter ajudado de alguma forma, um abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
anarchy escreveu:Vamos lá:
Mês passado, fiquei com uma HB aqui numa boate em gyn (mas já conhecia ela antes). No outro dia começamos a conversar pelo whatsapp (mensagem de celular) e durante exatos um mês conversamos todos os dias. Ficamos mais 3 vezes, e nesse tempo criei uma conexão muito legal com ela (coisas do tipo, ela dizer que nosso signo dava certo, mostrar ciúmes, me procurar todos os dias, falar que foi coisa do destino etc). Enfim, ela era uma HB possível de ser eleita para namoro. Tudo parecia estar dando certo em nossa relação, eu era carinhoso do mesmo tanto que ela, mostrava interesse na mesma medida. Uma semana antes dela terminar comigo, eu viajei para Minas e saí com meus primos de lá. Só que nesse dia (sábado), não teria sinal no local em que eu ia, por isso eu me despedi de maneira rápida e furtiva. No outro dia ela já acordou estranha comigo. Ficou fria durante uma semana. Na terça eu perguntei se algo estava acontecendo, ela negou, disse que tava tudo bem e agradeceu pela preocupação. Mas se manteve fria até sexta, quando me mandou uma mensagem dizendo que queria que fossemos apenas amigos. No sábado nos encontramos na mesma boate de antes, e obviamente, fui acompanhado de belas mulheres. Notei que ela colocou algumas amigas para me observar de maneira descarada, mas quando fui falar com ela, ela não quis voltar, disse que não queria se relacionar seriamente agora, que o problema era com ela, não comigo, que não tinha nenhuma outra pessoa e toda essa merda feminina. Eu disse o que estava entalado, que tava gostando dela, que curti o que houve entre nós e até pensava em ter uma relação.
Não adiantou. Após eu ficar calado, ela me deu um beijo no rosto e saiu. desde então não nos falamos.

A pergunta é amigos, o que pode ter ocorrido? Eu realmente curtia ficar com essa HB, e no momento de minha vida foi legal ter uma mina de fé pra ficar (acho que cansei um pouco de ficar uma vez e não ver mais).
No sábado, ela negou também que tenha sido pelo fato de eu ter saído com meus primos em MG.

abraços.

Na verdade amigo, muitas coisas podem ter acontecido, ela ter ficado extremamente brava por vc ter saído com os amigos, neste final de semana ela pode ter se aproximado de outro kra que talvez ela mantivesse contato e gostado, daí junta uma coisa com outra e dá nisso. Pode ser uma coisa, pode ser outra, ou pode ser uma terceira coisa, quarta coisa, quinta coisa...enfim.

Legal que a relação era equilibrada, por tudo o que vc passou ela parecia gostar mesmo de vc, só acho que uma boate não é um local legal pra falar de relacionamento, ela tá cheia de amiga enchendo a cabeça dela e querendo que ela fique solteira pra ter com quem sair, tá cheio de homem dando em cima, etc...etc...

Se vc realmente gosta dela e acha que vale a pena pra um namoro, o melhor que tem a fazer é chamá-la pra uma conversa final, num local privado, só vcs dois...nesse local sim vc pede pra ela se abrir, pergunte os motivos dela ter se afastado e que independente da decisão dela vc vai respeitar, só quer saber o que realmente aconteceu, então depois que ela se abrir vc analisa a situação, sempre mantendo um tom de voz firme, o olhar nos olhos e com a decisão de uma pessoa tranquila e segura. Então se vc ainda quer ela vc diz que tava curtindo a relação q acha ela uma mulher diferente das outras e bla, bla, bla...e no final, após ela ter explicado os motivos, e não demonstrar interesse em voltar vc apenas diz, tudo bem, respeito sua opinião, MAS LEMBRE-SE ESSA É UMA DECISÃO SUA...então vc vai embora e nunca mais fala oi pra ela. A não ser que ela te procure e vc ainda queira, então estará por cima na relação.

Muitos aqui vão ser mais radicais e dizer pra vc cair fora, que já falou o que tinha que falar, etc...eu tenho um pensamento diferente sobre isso, é preciso ser duro, é preciso ser firme, mas ao mesmo tempo é preciso ser honesto com seus sentimentos e se vc realmente acredita que ela vale a pena pra um namoro, que tem valor, etc...pq não colocar as coisas a panos limpos? Outra coisa, essa conversa tb é importante pq penso que não deveria ter falado a respeito disso na boate, ela estando com as amigas, não foi um local neutro, a vibe dela lá era outra e com certeza uma conversa nesse tipo de local, falando sobre esses assuntos não é produtiva.

Uma conversa dessas também é importante pra vc jogar a responsabilidade pra cima dela, para que pese na consciência...e pesará se ela gostava de vc como mencionou, basta jogar nas costas dela e se afastar, como eu disse acima.

Pra mim a atitude de um homem deve ser passar tudo a limpo antes de se afastar, para que fique claro que vc agiu como homem e foi justo ao dar a chance para ela voltar atrás, depois disso, se ela não recuar vc deve ser mais frio que o zero absoluto.

Abraço...

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

JohnMayerBR escreveu:Amigo, não tem como saber ao certo o pq dela ter "terminado". Toda pessoa tem seus "segredos", então fica difícil. Minha dica é: dê um gelo nela. Mas dê um gelo não de parar de falar totalmente com ela, mas de parar de se preocupar muito, sabe? E sempre que possível demonstre valor superior. Duas coisas podem acontecer: 1) ela não se importar, e vocês não voltarão a ficar (então bola pra frente, se ela não quer não adianta insistir) ou 2) ela sentir sua falta, vai acabar te procurando ou dando sinais que está interessada.

Lembre-se bem, é muito difícil controlar o sentimento de perda, faz com que vários de nós PUAS tenhamos atitudes BETA de nos rebaixarmos (leia-se "se expor demais para a HB"), fazendo com que "caguemos" tudo, então seja mais forte que seu emocional.

Ontem mesmo tive uma demonstração de como é chato quando nós homens ficamos no pé de uma mulher, uma HB7 que usei só para FC, ficou me mandando mensagem no WhatsApp desesperada querendo satisfações de o pq de eu não tratar ela mais como antes, que estava se sentindo usada e tal, e, advinha? Decidi me afastar ainda mais dela, pois vi que é furada. É isso o que fazemos às vezes sem perceber.

Esperto ter ajudado de alguma forma, um abraço!

Valeu pela dica. Não conversei com ela, nem a procurei desde aquele dia. É melhor fazer e isso e esquecer o assunto, se ela quiser me procure né? Abraços.

jed escreveu:
anarchy escreveu:Vamos lá:

abraços.

Na verdade amigo, muitas coisas podem ter acontecido, ela ter ficado extremamente brava por vc ter saído com os amigos, neste final de semana ela pode ter se aproximado de outro kra que talvez ela mantivesse contato e gostado, daí junta uma coisa com outra e dá nisso. Pode ser uma coisa, pode ser outra, ou pode ser uma terceira coisa, quarta coisa, quinta coisa...enfim.

Legal que a relação era equilibrada, por tudo o que vc passou ela parecia gostar mesmo de vc, só acho que uma boate não é um local legal pra falar de relacionamento, ela tá cheia de amiga enchendo a cabeça dela e querendo que ela fique solteira pra ter com quem sair, tá cheio de homem dando em cima, etc...etc...

Se vc realmente gosta dela e acha que vale a pena pra um namoro, o melhor que tem a fazer é chamá-la pra uma conversa final, num local privado, só vcs dois...nesse local sim vc pede pra ela se abrir, pergunte os motivos dela ter se afastado e que independente da decisão dela vc vai respeitar, só quer saber o que realmente aconteceu, então depois que ela se abrir vc analisa a situação, sempre mantendo um tom de voz firme, o olhar nos olhos e com a decisão de uma pessoa tranquila e segura. Então se vc ainda quer ela vc diz que tava curtindo a relação q acha ela uma mulher diferente das outras e bla, bla, bla...e no final, após ela ter explicado os motivos, e não demonstrar interesse em voltar vc apenas diz, tudo bem, respeito sua opinião, MAS LEMBRE-SE ESSA É UMA DECISÃO SUA...então vc vai embora e nunca mais fala oi pra ela. A não ser que ela te procure e vc ainda queira, então estará por cima na relação.

Muitos aqui vão ser mais radicais e dizer pra vc cair fora, que já falou o que tinha que falar, etc...eu tenho um pensamento diferente sobre isso, é preciso ser duro, é preciso ser firme, mas ao mesmo tempo é preciso ser honesto com seus sentimentos e se vc realmente acredita que ela vale a pena pra um namoro, que tem valor, etc...pq não colocar as coisas a panos limpos? Outra coisa, essa conversa tb é importante pq penso que não deveria ter falado a respeito disso na boate, ela estando com as amigas, não foi um local neutro, a vibe dela lá era outra e com certeza uma conversa nesse tipo de local, falando sobre esses assuntos não é produtiva.

Uma conversa dessas também é importante pra vc jogar a responsabilidade pra cima dela, para que pese na consciência...e pesará se ela gostava de vc como mencionou, basta jogar nas costas dela e se afastar, como eu disse acima.

Pra mim a atitude de um homem deve ser passar tudo a limpo antes de se afastar, para que fique claro que vc agiu como homem e foi justo ao dar a chance para ela voltar atrás, depois disso, se ela não recuar vc deve ser mais frio que o zero absoluto.

Abraço...

Jed, primeiramente obrigado pela opinião. Sim, realmente tive uma relação legal com ela, na verdade única entre as que tive com as HBs e possa me lembrar. Sobre ter falado com o ela na boate, a verdade é que durante a semana, tentei marcar de nos vermos novamente e ela inventou desculpas pra não sair (sendo que na sexta anterior, quando saímos, ela tinha dado como certa nossa ida para um evento aqui da cidade). Acredito que ir atrás agora não vai adiantar, se ela não quis sair antes, agora que estamos oficialmente separados não irá querer né!? Sobre ser mais frio que o zero absoluto, gostei muito dessa dica. Não converso com ela desde então, até mesmo apaguei nossa conversa no whatsapp para evitar de ficar relendo ou cair na tentação de mandar algo. Realmente acho difícil ela ter parado de gostar de mim do nada, mas também acho que pode ter sido muito infantil dela ficar com raiva de mim por ter saído!
Enfim, acho que vou continuar vivendo minha vida, se ela me procurar, bem, se não procurar já era né!?
abraços, valeu mesmo.
wanderson_02

Aprendiz

#837510 Fala meu amigo, sou novo aqui no forum mas já estudo e pratico sedução ha algum tempo, e ta ai uma coisa que é inexplicavel, alguns meses atrás passei pela mesma situação com uma HB muito interessante, nos conheçemos em uma casa de show de minha cidade, ela estava acompanhada com uma amiga, fiz a abordagem delas e começei uma conversa interessante e diferente, pude perceber no rosto delas, rsrs. O Que ocorreu foi que fiquei com a garota que tinha interesse, curtimos a noite e peguei o contato e conversamos varias vezes e combinamos varios outros encontros produtivos. Mas com o correr da situação percebi que ela começou a curtir os encontros, conversas e começou a se interessar mais e mais e curti também conheçer ela e percebi que de repente ficamos mais distantes até não termos mais contatos a justificativa a mesma "Que tinha me achado um cara legal, estava interessada em me conheçer melhor, mas que tinha medo de se relacionar pois estava muito insegura, ai não queria mais manter contato direto", então concordei e bola pra frente e depois de quase uns 15 dias vi que ela começou a postar no face frases profunda de reflexão... rsrs o Comentário se me desculpa foi para dar força de continuar pois tem coisas que são muito dificeis de serem explicadas e compreendidads
Vlw Abraços.
joaobh18

Veterano - nível 4

#837511 Poderia dizer um monte de coisas aqui mas concordo com todas a palavras do amigo em cima!! Realmente pode ter acontecido N coisas pra que ela terminasse com você, mas eu acho que ela se chateou da sua viagem com teus amigos e nem se preocupou em despedir dela (na cabeça da HB). E apareceu aquela frase de sempre ''o problema é comigo, não é com você'' Sei lá, é dificil entender como você se sente em relação a isso já que você gostou de ficar com ela, mas eu faria o que o John e o jed disseram. Chama ela pra uma conversa final, séria com ela já que você gosta tanto dela, mas se ela não quiser e ficar de biquinho não se entregue e peça desculpas.
Seja o prêmio, o foda aqui é você, ela precisa de você, já você tem o mundo ao teus pés!

Sucesso.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#838004 Valeu a todos os feeds galera. Seguirei o conselho de vocês. Vou esperar mais um dias e puxar assunto com a HB, dependendo da situação chamo pra uma conversa, se ela não fizer questão eu largo de mão e supero isso.
Só respondendo o payperview, ainda não tinha dado FC nela, além disso a HB é virgem.
abraços.
STEVAN

PUA EXPERT

#838019 ela provavelmente nao queria mais , conforme-se com isso, em algum momento ela deixou de ter interesse em você depois que ja tinha você com ela.
"tudo o que é bom dura pouco sendo assim que sou eu pra discordar ?" segue a vida, pegue outras hbs, jogue como nunca, viva como nunca (:, se for pra vocês voltarem deixe que ela venha atras, nao fique dando uma de bobao indo atras dela, mostre que ela nao é a unica mulher na sua vida...
abraços