- 13 Jan 2014, 17:12
Boa tarde, galera! Namorei uma menina durante um ano e meio, mas devido a alguns estresses desnecessários provocados por ela, eu já iria terminar mesmo, já estava cansado mentalmente de seus joguinhos. Mas ela, se antecipou, quando percebeu que eu iria tomar tal atitude e terminou comigo. Td bem, eu até senti durante uns dias ou semanas, mas já estou saindo com outras garotas e estou melhor. O fato é que frequento a mesma igreja que ela, todos os domingos etc e eu dei um desprezo bem discreto, ou seja, quando vejo falo normalmente, falo muito bem com os pais dela e eles ainda me tratam muito bem, tendo em vista que saí bem na foto com os coroas, mas percebo que ela faz de tudo para não estar no mesmo horário que eu por lá e ás vezes até deixa de ir por eu estar lá. Minha dúvida é (só por curiosidade), isso é sinal de que ela ainda sente alguma coisa, alguma atração e não quer se dar por vencida (levando em consideração que ela é muito orgulhosa e esse foi o fato principal de termos acabado nosso namoro) ou é um sinal de que ela quer dar um dessprezo mesmo? aprendi por aqui que quando uma mina fica com raiva é melhor que o desprezo e ainda podemos até dar uns "pegas" depois. Eu tenho entendido como raiva, essa atitude, mas posso estar errado, pois para quem está dentro, a visão é outra, apesar de muitos já me dizerem que na vdd, ela ainda sente alguma coisa, mas o orgulho é maior. O que vcs acham??? Vlw, galera! Um abraço!
- 13 Jan 2014, 18:25
Boa tarde, Alex.
Essa situação é muito relativa. Há casos e acasos, o que eu aprendi com os meus relacionamentos, foram que depois do término, o primeiro sentimento é o de amor, você sente aquela saudade, pois é um hábito.
Pós isso, vem o sentimento de perda, é ai que cai a ficha da pessoa e aqui é normalmente a hora que elas correm atrás, para tentar consertar o errado.
Se durante esse período vocês não voltarem, vem o desapego. Desapego é quando ela ainda não o esqueceu, gosta de você, mas já se sente confortável para ficar com outros rapazes. Ou então, dependendo do que for, é o sentimento de raiva, onde ela fala mal de você para todo mundo, é claro que ainda gosta de você, mas sente nojo das coisas que você faz.
Passando da raiva vira carinho, foi bom enquanto durou. É aqui que normalmente eu volto a conversar, e consigo mais um relacionamento casual.
Abraço.