Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#879215 Olá, Puazada. Beleza? Preciso da ajuda de vocês. Seguinte: Há alguns meses atrás fiquei com uma HB, minha colega de faculdade. Tipo, a guria é top e como tinha terminado o namoro eu aproveitei, cheguei primeiro que meus colegas hahaha e como tinha criado atração consegui ficar com ela. Bom, depois chegou o fim de ano, entramos em férias, eu fui para a minha cidade e ela para a cidade dela e paramos de conversas. Na volta, acabamos voltando a conversar e ficamos de novo, várias vezes até, e como eu estava curtindo ficar com ela pensei em falar com ela para ficarmos mais sério. Para ter certeza que daria certo, um amigo meu no fim de semana ia para cidade dela com ela, para uma festa lá, aí disse para ele perguntar o que ela queria comigo mas sem falar que eu que queria saber, pela curiosidade dele mesmo. Ele fez isso mas ela falou que como tinha terminado o namoro de anos queria aproveitar e não queria compromisso. Pois então, essa é a minha dúvida, como faço para mudar isso? Sei que ela curte ficar comigo e que sente atração porque sempre dá risada quando tá perto de mim. Mas eaí, o que eu faço para mudar essa situação com ela? Valeu galera!