Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#862559 Flaa putões.
Seguinte meus caros amigos não como agir com uma "amiga" minha.
Primeiro confesso que ando sendo beta pra c****** ultimamente (PRECISO MUDAR ISSO URGENTEMENTE).
Acho que ela eh loca pra ficar comigo e eu não dei moral.

Ela vive me abraçando (e não eh qualquer abraço), mandando msg, chamando pra sair (ontem chamou pra ir em um japones com ela e uma amiga, so que não pude ir).

Enfim o problema é que ela tem(tinha) namorado e eu nunca entendi muito bem o que ela queria afinal (e na realidade por mim eu nem ligaria muito de ficar só na amizade com ela).
Enfim, hoje puxei papo no face com ela para saber se ela viria pra aula hoje e ela respondeu que não porque, não tinha dormido a noite inteira por causa do namoro.
Tentei consolar um pouco, mas ela contou só por cima o que aconteceu e eu não insisti muito também para saber.
Por fim ela falou que ia tomar banho e que viria para a aula.

Minha dúvida: Devo consola-la? (Já sei que a resposta é NÃO, pois isso é trabalho paras as amigas.)
Como devo agir? Se ela quiser falar do namoro o que eu faço?? E por fim, devo tentar alguma coisa hoje, ou não é o melhor momento??

Obs: Amizade colorida seria perfeito para mim Imagem.
Vlw irmãos t++.
elFreaky

Veterano - nível 1

#862561 Pow cara, como tu mesmo falou ela te chamou pra sair ué, joga uma carta do tipo: vem aqui em casa pra a gente conversar mais sobre isso, ou marca em um local privado, de lá tu já sabe o que fazer.

Eu no seu caso nem consolaria nem ignoraria, tudo cê tem que fazer no meio termo.
Takay

Veterano - nível 9

#862576 Olha cara... de boa mesmo, só aceito amizade de mulheres desde que eu possa tratá-la como homem, isso inclui pegar outras na frente dela, ela jogar as amigas na mão, me ajudar pegar outras mulheres, ter um papo que me agrade pra despender um mínimo do meu tempo com ela, afinal de contas você é homem e sabe como é chato ficar de conversinha fiada com mulher que só sabe falar asneira.

Agora se você não se importa em ser o conselheiro e ombro amigo eterno dela, tudo bem pode ser só amizade mesmo, mas se você tem interesse em pegar a mina e esta se passando por amigo, é a coisa mais lamentável que um homem pode fazer.

Se quiser closar essa HB ainda, chame a mesma pra dar um passeio ou ir pra sua casa ver um filme, alimente a imaginação dela com a possibilidade de vocês 2 ficarem juntos, sempre que ela disser coisas do tipo:
Meu namorado fazia tudo que eu queria, me dava presentes bla bla bla.... você puxa pro seu lado tipo assim, aaaa.. se fosse comigo você não seria mimada assim, eu faria tudo contrário ao que você pedisse, e o único presente que eu te daria seria meu corpo e incrível sensação de passar suas noites comigo, mas não vale se apaixonar viu...

Abraços man.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#862587 fala Jãão kk se não me engano li os seu teste de Life Style kk muito comedia, mas vai precisar melhorar sua habilidade de interesse, pra saber quando a HB ta afim de você ou não.
Quanto a essa hb, você não deve consolar ela, porque isso é papel de amigo, e eu cansei de quebrar a minha cara consolando mulheres que eu queria pegar mas que so me deram um pe na bunda. Então deixa ela com os problemas dela. Você não quer ser o amigo dela, vc quer ser o namorado dela. convide ela pra sair ao inves de esperar ela te chamar. Quando ela quiser falar de namoro fala do seu interesse nela, usando o direct game que vai dar mais resultado. E vc não vai tentar nada hoje, na verdade você vai sumir ate ela te procurar, e quando ela te perguntar " uai vc sumiu" ai vc responde "vc tava com problemas no namoro ai te dexei só pra vc refrescar a cabeça. Mas se vc quiser sair hoje, vam bora"... E a maneira que vc vai agir é normal, ate ela te procurar ai você faz esses esquemas que eu te falei Imagem
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862598 Ah, cara, eu não ficaria ouvindo o dia inteiro ela falando do namorado. Primeiro que será um saco. Segundo que, com isso, ela vai relembrar os momentos bons com ele e irá voltar.

Ela te chamou pra sair, já te abraçou; A escolha é sua: Ou você é amigo dela ( e NÃO tem intenção de pegá-la) ou você tenta pegar.
Se você quer pegar, mas tem medo de perder a amizade você é UMA MENININHA ao meu ver.

Marque com ela, se ela falar muito do namorado você troca de assunto e dá umas kinadas. Se ela insistir no assunto, fale que você não quer falar do namorado dela, mas quer falar sobre vocês. Vá pra cima, arrisque. Tente o KC. Se ela falar assim: "Ain, somos miguxos"

Diga a ela com voz de Alpha (não é pra gritar, nem fazer cara de triste): "Olha, depois disso nós nunca mais seremos amigos. Aí você decide. Ou destruímos nossa amizade e paramos de conversar ou você aceita e nós experimentamos algo novo".

Pronto. Amigo de c* é rol@.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#862626 Flaa puazada.
Então aconteceu o seguinte.
Hoje a hora que eu dei oi pra ela já falou: "N pergunta nada que eu choro"
Ai eu falei: "Não estou aqui para falar disso, estou aqui para te fazer sentir melhor."
Ela me deu um sorriso.
Conversei com ela normalmente com ela, só bobeira nada de papo cabeça.
Depois chegou a amiga dela e eu me afastei e fui conversar com uns amigos meus.
Passou o dia, almoçamos juntos e eu kinando direto ela e ela retribuindo.
Fomos pra aula e ai começou uns kinos mais fortes...
Primeiro eu estava sentado e ela veio me abraçar. Abracei forte e a minha cabeça ficou na altura do peito dela a ponto de ouvir o coração dela. fiquei abraçando ela o dia inteiro (tipo casalzinho mesmo).
Bom, foi que rolou...
Takay então eu trato ela assim. Abraço, pego na cintura, falo o que eu quero não tenho problemas com isso. Meu problema é justamente tentar closar... Acho que em parte é justamente por causa da intimidade que nós temos. Se vcs tiverem uma ideia de alguma rotina para usar agradeço :D.
Vlw pela ajuda
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
Jãão escreveu:Flaa puazada.
Então aconteceu o seguinte.
Hoje a hora que eu dei oi pra ela já falou: "N pergunta nada que eu choro"
Ai eu falei: "Não estou aqui para falar disso, estou aqui para te fazer sentir melhor."
Ela me deu um sorriso.
Conversei com ela normalmente com ela, só bobeira nada de papo cabeça.
Depois chegou a amiga dela e eu me afastei e fui conversar com uns amigos meus.
Passou o dia, almoçamos juntos e eu kinando direto ela e ela retribuindo.
Fomos pra aula e ai começou uns kinos mais fortes...
Primeiro eu estava sentado e ela veio me abraçar. Abracei forte e a minha cabeça ficou na altura do peito dela a ponto de ouvir o coração dela. fiquei abraçando ela o dia inteiro (tipo casalzinho mesmo).
Bom, foi que rolou...
Takay então eu trato ela assim. Abraço, pego na cintura, falo o que eu quero não tenho problemas com isso. Meu problema é justamente tentar closar... Acho que em parte é justamente por causa da intimidade que nós temos. Se vcs tiverem uma ideia de alguma rotina para usar agradeço :D.
Vlw pela ajuda

Não existe rotina!! Esquece isso, cara. Hoje tava ótimo pro KC! Ficaram tipo casal e você nem tentou KC? Sério, tente o mais rápido o possível antes que ela te considere um miguxo e então estará na FriendZone; Falo por experiência própria e dos outros. Caso comum esse, até.

Não importa como, vá e dê o KC!
Se estiver desesperado por rotina, use essa qe eu trouxe pro fórum e acho legal pro seu caso:

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"Eu:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Imagine que você tenha uma conta, em que toda manhã são depositados 86.400 reais. Porém não é permitido guardar nada para outros dias: todas as noites ela é zerada, independente do quanto você tenha usado. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]E aí, o que você faria??? [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Se esforçaria para usar tudo ou deixaria algo lá, para ser perdido, sabendo que isso pode acabar a qualquer momento?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ela[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: Usaria, lógico![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eu:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Então, na verdade você também recebe 86400. Todos os dias nós recebemos 86.400 segundos. Todas as manhãs a conta é reiniciada e todas as noites é zerada. Seu tempo não se acumula.. você está gastando tudo da melhor forma possível!?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ela ficou refletindo..."
[/highlight][/font]

Assim eu consegui um KC com uma mina q eu conhecia há meses...

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#862674 Pois é Aless, não tentei nada Imagem.
Tenho um sério problema com isso. Muito medo de intimar qualquer Hb (principalmente conhecidas). Na realidade não sei nem se é medo mesmo, eu simplesmente não sei o que falar, por isso pensei que as rotinas seriam solução (mas concordo que não é o melhor caminho decorar elas)...
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862686 Você chegou a ler algum material aqui do Fórum?

Você tem medo de que elas se incomodem com o que você diz e parem de falar com você.

Na verdade, 99% dos PUAs já foram assim. Eu, que não sou PUA (AINDA! hehe), também já passei por isso. E acredite, é bem melhor quando você revela suas intenções. Só não vale ser um tarado, mas sim um conquistador. Um Alpha, um cara foda!

Procura material de como vencer a AA (não é exatamente isso que você está enfrentando, mas é parecido) e sobre Friendzone.

Rotina nem vai adiantar muito, já que você já a conhece. As rotinas que existem aqui, famosas enlatadas, são para mulheres que você acabou de conhecer e não tem assunto.

As únicas rotinas que podem lhe servir são as rotinas para KC, que tem no subfórum de "Rotinas e Openners" (algo assim). Dá uma olhada no fórum.

Não deixe passar muito tempo. Arrisque!!!!!! É só um jogo.

Abraço e boa sorte;
Mtigre

PUA EXPERT

#862697 Se tu consolá-la cairá na friend zone, meu caro.
O que deve ser feito é fazê-la esquecer de tal situação chamando-a para sair, lembrando de deixar o papo sexual se tua intenção for o close!

Lembre-se que se tua intenção for ficar com ela, saiam sozinhos, caso seja sair entre amigos, então chame as amigas delas, gatas de preferência, que ainda assim tu pratica teu game e ganha resultados.

Abraco,
Mtigre