Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Julio Cezar

PUA Avançado

#768244 Parceiro , não preciso nem comentar né ?
Pessoa aí em cima já disse tudo cara .
ficar viajando com EX só vai te machucar

Simplismente isso cara , se ela terminou contigo brother pedir pra voltar
e como dizer :
Olha pra mim ! Ei preciso de alguém pois estou sem opção !

Se ela realmente gostasse de você já teria votado. Na moral ,esqueça isso , vai ser melhor .
Acredito que tu seja melhor que isso nego. :D

Abraço .

Julio.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#768357 Ta ai um dos motivos que ela te deixou meu amigo . Brow se ela acha que pode chegar na tua casa e não fazer nada , talvez no fundo ela ache que você é um fraco ou pior ainda , um banana.
Como o BR_Closer falou o que extamente ela está fazendo na sua casa se não quer nada ?
EndefksReborn

Aprendiz

#768485 ale_eg6, bem vc traiu ela, é claro que esta magoada e desconfiada, se ela te tivesse traído, ficaria puto da mesma forma, não é mesmo?

Mas, não vou ficar dando lição de moral, afinal ninguem aqui é anjo neh?

Enfim é dificil, se ponha no lugar dela, ela pode ate te querer de volta, como ja demonstrou, mas com certeza o ego dela esta ferido. E vai demorar um pouco pra cicatrizar, entao sugiro que de um tempo pra ela. Pode responder sms ou telefonemas se ela ligar, mas de um tempo sem tentar algo mais serio. Quando passar um tempo, algo de 1 mes ou pouco menos, tente ligar pra ela e marcar algo. Va aos poucos, converse sobre topicos leves, va ganhando a confiança dela aos poucos novamente. Va marcando encontros, e quando se sentir mais segurança entre vcs dois, peça para reatar.

É apenas um caminho que sugiro, não sei se é o melhor, depende muito da situação acho. De qualquer forma ela parece interessada ainda, acho que vao acabar voltando.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#768491 Voltar?! você é doido?! "Não olhe para trás, se não você vai perder o que vem pela frente"

você pode gosta muito dela, mas uma vez terminado pra que voltar?! você não irá encontrar outra, igual a ela, mas tem muitas melhores por ai, vai curtir cara!