Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

#768040 Fala ae Puazada blz?!

Enfim vou deixar o link do tópico anterior para vocês compreenderem melhor o que está acontecendo.

ex-terminou-e-quero-voltar-t77020.html

Então agora ela falou que não quer mais nada, mas pediu para dormir aqui em casa esse final de semana (temos um aniversário para ir e ela mora muito longe) porém já lançou que não haverá FC, que acha melhor pararmos com esse tipo de intimidade..

e ai o que fazer?? como agir??

Abraços :ae
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768042 Se ela nao estivesse nenhum pouco interessada em voce nao ousaria dorir na sua casa, meu conselho é o seguinte : Teste os nervos dela! deixe ela dormir na sua casa e mostre que voce nao esta nem ai para ela, ela vai pirar com esse tipo de atitude, terminando ate em FC, Seja Alpha!
BR_closer

Veterano - nível 10

#768082 Sei lá cara... Cada um tem uma maneira de li dar com as coisas.

Se é para não ter intimidade, já nem sei o que ela está fazendo na sua casa.

Você deve agir como homem, mantenha seu frame. Ela está apenas usufruindo do seu conforto, utilizando o que você sente por ela. Entende?

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

Abutre escreveu:cara sinceramente leia isto.
a-rotina-historica-do-mestre-natural-the-best-pua-t68494.html

vlw vou ler...rs

BR_closer escreveu:Sei lá cara... Cada um tem uma maneira de li dar com as coisas.

Se é para não ter intimidade, já nem sei o que ela está fazendo na sua casa.

Você deve agir como homem, mantenha seu frame. Ela está apenas usufruindo do seu conforto, utilizando o que você sente por ela. Entende?

É exatamente isso que eu penso, se não quer intimidade que raios quer fazer o fds inteiro aqui, porque já está planejando fazer milhões de coisas amanha por aqui também... Mas vlw pela ajuda !!

Ramacini escreveu:Se ela nao estivesse nenhum pouco interessada em voce nao ousaria dorir na sua casa, meu conselho é o seguinte : Teste os nervos dela! deixe ela dormir na sua casa e mostre que voce nao esta nem ai para ela, ela vai pirar com esse tipo de atitude, terminando ate em FC, Seja Alpha!

O problema principal é, vamos pra uma boate aqui no RJ e vou beber, ai já viu se segurar é complicado mas vou seguir os conselhos de vocês!!

Vlw puazada
gildevam

PUA EXPERT

#768119 Cara já deu,ficar viajando com EX só vai te machucar,e enquanto cê fica no pé dela,deve ta aparecendo outro pé de pano,e essa do seu trabalho, vocÊs não se falam mais???

esquece sua EX e vai viver cara,antes que você se machuque mais...é dificil??? é,sempre é,quando terminei com a minha também foi,e sempre vai ser se agente realmente gostar...mas temos que nos libertar...

A VERDADE VAI TE LIBERTAR?? VAI,SIM,SIM; MAS ANTES VAI TE MACHUCAR PRA CARAMBA...

ABRAÇOS
E BOA EVOLUÇÃO NA SUA JORNADA PUA
lampiao

PUA Avançado

#768175 respeite a decisão dela seja vc mesmo de forma melhorada. se passou coisa de um mês ou mais do término mostre q mudou e pra melhor, seria legal uma pré seleção nessa hora e se mostrar mais confiante

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

lampiao escreveu:respeite a decisão dela seja vc mesmo de forma melhorada. se passou coisa de um mês ou mais do término mostre q mudou e pra melhor, seria legal uma pré seleção nessa hora e se mostrar mais confiante

Eu estou respeitando....agora me responde...chega final de semana ela quer vir pra minha casa e fica o final de semana inteiro!

Começo a vetar ou deixa ir rolando??