- 01 Dez 2011, 01:09
cara, eu tomava isso aí e realmente faz efeito sim, além de dar um gás lazarento. O ideal é você tomar antes das 6 da tarde, senão você não dorme e praticar qualquer tipo de exercicio, de preferência os aeróbicos como corrida, spinning etc. Eu, no caso, tomava e ia pro treino de muay thai. O bom é que te deixa ligado, te dá um gás enorme, parece que você sua 3 vezes mais. O ruim é a questão do sono, justamente pelo mesmo motivo. Agora assim. Muito disso aí é marketing. Ah, pq o importado é melhor, o nacional é ruim, isso e aquilo.
Cara, se você for lá e ler a composição do produto, o principio ativo de todos eles é a mesma merda. E esses suplementos porcaria são caros pra caralho. Logo, chegou uma hora que eu não tava mais podendo bancar e resolvi ler as composições e informações nutricionais no rótulo dos termogenicos. A conclusão que eu cheguei (PASME!!!!) é que essas porcarias exercem mais um puta efeito placebo do que funcionam de fato. Resolvi testar uma maneira alternativa e PASME NOVAMENTE, a composição dessas porcarias mega caras é IDENTICA AO DO RED BULL. logo. se você quer uma opção barata, que te ajude a perder peso mais rápido, ganhar energia. faça o seguinte. compre um pack de redbull sugar free (que é sem açucar e portanto não engorda). toma uma lata (250ml) antes de cada treino e pimba. você vai ver que dá o mesmo resultado. eu perdi 8kg desse jeito. Se ainda assim achar que o redbull tá caro, qualquer outro serve, INSANO, FLYING HORSE. é tudo a mesma merda, e dá resultado. palavra de quem fez na prática.
E ah, importante também. Coma normalmente durante o dia, mas depois das 6 da tarde evite pão, gorduras e farinhas, vai ver que em um mes voce vai ter enxugado pra cacete