Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#776916 Tudo bem guerreiros? como estão?

Faz tempo que não passo por aqui, é... me vi preso em uma gaiola, a melhor e pior coisa que pode acontecer com um homem veio sobre mim: A PAIXÃO.
Quero criar esse tópico para ser alertado, alertar, ouvir o que tens a dizer e dizer o que aprendi.

Bom, eu leio muita coisa a muito tempo (a respeito de sedução) e de uns tempos pra cá eu toquei o foda-se em tudo e comecei a dar em cima de todas as gurias que tinha algum contato comigo, e senhores!!!! muitas delas cederam ao encanto gerado pela teoria do PU.
Uma em especial me chamou a atenção pelo seu "jeitinho" único de ser (sabe aquela garota que nunca fez parte do seu circulo social? uma dessas), bom, no inicio era uma garota "bonitinha", fui e tentei algo com ela, deu certo!!!! Nós nos pegamos loucamente, saímos e nos envolvemos rápido demais. Fiz sexo pela primeira vez (talvez esse seja o motivo?), foi loucamente delicioso cada minuto com ela e hoje a vejo como UNICA (mesmo tendo consciência de que ela não é). Me entreguei, e sinto isso dela também, na mesma intensidade que eu sinto, sei que ela sente... a química é perfeita.

Mas vocês perguntam... Qual o problema? Você realizou o objetivo, certo? Certo!
Mas nunca senti isso antes, e sinto medo de não passar tão facilmente. As vezes sinto vontade de abraça-la e não larga-la mais, outras vezes sint vontade de retornar no tempo e dizer a mim mesmo "fuja dela". Mesmo sendo a melhor sensação do mundo, tenho medo do futuro (sim, eu sei que é idiotice, masssss............)

Bom, num é nem uma duvida e nenhum debate pra falar a verdade, é só alguém confuso tentando desabafar um pouco.
Acho que é isso, abraços a quem lê!!! e desculpem se descumpri alguma regra com esse tópico aqui.

Flw, Abraços