Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#613649 Boa noite pessoal, bom estou com um problema que acredito que seja um problema, ou seja, o problema é que quando estou com uma mulher e já estou num nível da interação maior começam os toques mais quentes entre os dois, mas o meu problema é que eu não fico tão "quente", mesmo querendo estar, eu quero estar a ponto de bala, mas não fico, mesmo que a mulher seja linda... isso não quer dizer que não fico excitado, bom eu fico, mas se eu demorar um pouco pra ir pra cima dela perco toda a excitação que tinha... bom pessoal acredito que isso seja um problema, não sei se é insegurança, pra falar a verdade não sei, ma se alguém tiver dicas de como melhorar essa minha situação, para fazer com que meu tesão, excitação dure mais tempo, por favor me diga, me ajude mesmo, agradeço a ajuda de todos, e mais uma vez muito obrigado e boa noite!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613656 Acho que: ou você está com a libido bem baixa, ou você nãose sente atraído suficiente pelas mulheres com as quais interage;

se seu problema é de libido, aconselho que pare de se masturbar, se é sobre as mulheres suponho que você tenha altos padões, mas eu tanho quase certeza de que é problema de libído, já tive isso com uma hb muito gata, pode ser um pouco de insegurança então relaxe, se divirta e curta o momento, e também procure se masturbar menos pode ajudar em muitos casos, não digo pra parar só digo pra dá uma diminuida no ritmo, e faça ela te exitar também faça com que ela retribua seus toques que isso vai se resolver.

além de tudo, imagine ela te fazendo um boquete,bem gostoso como você nunca teve antes, imagine isso da maneira mais real possível, além de te exitar vai passar essa ecitação pra ela de alguma forma inexplicável.Simplesmente faça isso e se imprecionará com os resultados.

se você seguir as dicas acima você vai conseguir exelentes resultados.
e claro, num esquece de agradecer.
abraço e até mais. :legal
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#613679 Pare de se masturbar, se alimente de carne vermelha, coma frutas, fazer exercicios regulares e quando perceber que esa perdendo a excitação, apenas coloque fogo na coisa de novo
FredJr

PUA Avançado

#613686 brother pode ser varias coisas, assim como os brothers aew em cima te falaram pode ser a libido, bem isso vc pode concertar com um medico, mas antes de tomar uma decisao radical assim faça o seguinte:
-pratique exercicios (ESSENCIAL)
-coma bem, nao eh comer igual um cavalo, mas comer uma variedade maior de frutas, legumes e tals
-pare de se masturbar
-fique relaxado no momento (seu problema pode ser pscicologico)
-pratique meditaçao (sempre imaginando algo sexual, no seu caso)

caso isso nao funcione, compre um suplemento alimentar chamado tribulus, eh uma erva natural, que vem em capsulas, que tem o poder de aumentar sua produçao de testo, e consequentemente aumenta sua libido, nao eh tao caro, e pode resolver... mas foque no seu pscicologico, relaxe, e curta o momento com a menina

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#613693 Cara, isso não é problema, não. Eu já senti isso várias vezes. No meu caso eu consegui perceber que o "clima" da interação é muito importante. Algumas mulheres são meio frias e não dão retorno, outras agarram e beijam com volúpia. É mais fácil ficar mais quente com as últimas, porque elas estão reagindo e escalando a coisa junto conosco. Às vezes as mulheres não reagem em um ambiente social, o que é normal, por estar em público. A solução é não se preocupar com o nível baixo de excitação quando se está pegando, porque ela vai chegar ao pico quando vocês estivererm juntos, sozinhos, no local do sexo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#613729 Já aconteceu isso comigo, mas das vezes que aconteceu é porque eu não gostava da menina, o papo nao era bom, o beijo.. alguma coisa não me atraia nela, por isso fez com que eu perdesse o tesão por ela. Outro dia tb foi o caso de uma menina que era muito foguenta, e mal ficamos ela já estava pegando no meu pau, isso no meu caso quebrou o tesão porque eu gosto de dominar e nao de ser dominado e ela ja foi logo pra cima tomando aquela atitude fez com que eu perdesse o tesão que eu tinha por ela. Isso acontece, vai ver voce nao está se sentindo atraido por ela.

Abraço! :ae
nanu

Aprendiz

#613747 COMO EU SEMPRE DIGO O SEXO COMEÇA NA CABEÇA ,VC ESTÁ AGINDO TECNICAMENTE DEMAIS COM VC FOSSE UM ROBÔ PUA PROGRAMADO COM UM MONTE DE TÉCNICAS .

*SINTA MAIS AS HBS (FALO EMOCIONALMENTE ),NAS PRELIMINARES ,SE O CLIMA TA QUENTE OU FRIO,ROMANTICO OU SELVAGEM.
*SE DESLIGUE DE SUAS ARGUMENTAÇÕES LÓGICAS ,E SE LIGUE COM AS EMOCIONAIS .(ESQUEÇA PORQUE VC TEM QUE TOCAR O CLITÓRES ,SÓ UMA COISA TEM QUE PASSAR SUA CABEÇA ESSA HORA "QUE VC GOSTA DO QUE ESTÁ FAZENDO"
*SE SINTA RELAXADO ESQUEÇA TODO MM NA HORA H ,NÃO VAI LHE SERVIR DE NADA
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#613917 O meu tesão/exitação, aumenta quando sinto que a garota está exitada.

Mas no seu caso pode ser o seu libido ou testoterona em baixa.

Para aumentar a sua testosterona e consequentemente seu libido, coma carne vermelha, muita proteina, pratique exercicios regulares, não se masturbe exessivamente, melhor, não se masturbe.