Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

fabianomsn

Aprendiz

Newime escreveu:
Videntee escreveu:NOssa opner maravilhosa mas e depois ? ,tu pode até closar mas e depois vai ficar sustentando mentira por causa de kc ?
Não sou fã desse lance de fingir ser isso ou aquilo depois se a hb descobre ficar com cara de merda ou então ter que se esforçar pra fazer ela não descobrir .

Pouco importa se ela descobre ou nao.. voce nao entendeu a essência do openner cara: openner eh pra voce abrir a mulher, e basicamente só isso..

mais 5 min de conversa e ela nao vai nem lembrar pq que voce chegou nela.. te garanto! ;)

Isso mesmo Newime.
Se aprofundando um pouco sobre esse assunto nos precisamos sempre ter em mente: somos Macho Alfa, e o que tooodas elas querem e ter um Macho Alfa comendo ela.
Macho Alfa nao fica pensando, e depois do kc... O que faco?
LeoCps

Veterano - nível 9

#630664 isso pra mim, alem de openner pode ser usado como um indicador de como voce pode se vestir em futuras sarges, pode virar uma especie de pesquisa de campo, em busca da melhor forma para se aprensentar socialmente, usando as coisas mais ditas pelas mulheres, mais, nao pretendo usar tao logo isso....
jrsantoro

PUA EXPERT

#630827 Desculpe, amigo...

Eu acho que não cola.

Pq uma pessoa de alto valor que está abrindo uma marca de roupas precisaria de uma opinião de uma garota avulsa?
Videntee

Aprendiz

#634365 Valeu por esclarecer ,até que eu fui muito incisivo e meio grosso no meu comentário mas mesmo assim voce respondeu numa boa ,é que eu curto uma polêmica :sorri ,mas minha intenção era só somar valor ao tópico .

Criador do tópico

fabianomsn

Aprendiz

#637509 Sim, possivelmente alguma coisa boa sai da HB, se tratando de vestimenta...
Diria uns 40% pode aproveitar.. :ae

Mas...
como o velho ditado diz...
nem tudo o que elas dizem e o que realmente elas querem...
:lingua

LeoCps escreveu:isso pra mim, alem de openner pode ser usado como um indicador de como voce pode se vestir em futuras sarges, pode virar uma especie de pesquisa de campo, em busca da melhor forma para se aprensentar socialmente, usando as coisas mais ditas pelas mulheres, mais, nao pretendo usar tao logo isso....