Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#364217 Uma coisa que acontece com muitos dos que estão nessa comunidade é que conforme se vai adquirindo um nível de excelência no jogo o player se atrofia e perde aquela energia e vontade de quando sargeava e estava aperfeiçoando aspectos básicos do seu jogo.

Com isso em mente é de vital importância que você seja alguém curioso para testar novos princípios, técnicas, conceitos. Por outro lado você pode estar se perguntando, mas e se eu uso um jogo mais stack ou algo assim?

Bom eu também uso stack, isso é publico e notório, mas não me impede de que eu vá testar novas coisas no meu jogo e adicionar isso ao stack ou a qualquer outra forma de jogo que eu esteja usando, isso é se aperfeiçoar, você não tem uma linha de rotinas bem calibradas, um conjunto de técnicas, mindsets ou o que for sem ter testado antes, então é o mesmo principio, é o principio de testar as coisas e juntá-las ao que você já tem para te por em um novo nível.

Então nós voltamos ao velho mantra do PU, 90% vem de experiência infield, ou seja, da vida real. Sim existe esse fórum, existem dezenas de seminários em vídeos, workshops, etc, mas 90% do seu PU se maturará na prática. O fórum só serve para você ter um norte do que fazer, produtos relacionados te ajudam a dar um salto enormeno jogo, mas sem a experiência em campo tudo é inútil, é necessário sair de casa e fazer as coisas acontecerem.

Essa semana como de costume sai pro nigth game, como estou trabalhando muito com wings ultimamente tenho tido 2 tipos de metas uma conjunta com wing e outra pessoal, geralmente essas metas incluem testar algo de novo, um principio, uma técnica, uma forma de se portar, isso faz com que você policie sua evolução e se mantenha em constante aperfeiçoamento pessoal, sem contar a motivação que isso dá, é muito melhor sair de casa com uma meta passível de execução na cabeça do que sem nada em mente. E ao completar essa meta a sensação de prazer é tão grande que acaba por afetar positivamente seu estado mental o que reflete diretamente nas suas subcomunicações.

Por isso se você está saindo e com medo de testar novas rotinas, técnicas, mindsets, lembre-se do que leu aqui foque nessas coisas diferentes que irão te por um patamar a frente do qual você encontra hoje