Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jr5150

Aprendiz

#550424 conheço uma hb lá da escola e disse a ela que queria fazer um teste. Ai eu peguei as duas mão dela, soltei uma e quis que ela rodasse no eixo dela. :)
Ela me disse que não gostava desse tipo de brincadeira e saiu, parecendo que estava envegonhada ou do tipo.Eu disse a ela: eu não estou te endendo e dei um sorriso :D . foi o tempo sufuciente para ela vazar. :lingua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550432 Cara, testes de cumplicidade, você não diz que é um teste, para inicio de conversa. Você simplesmente faz. Se ela aceitar, é hora de dar o proximo passo. Agora, na proxima vez, tenta criar mais conforto. E sobre esse teste de cumplicidade, eu não gosto muito. Eu prefiro tentar isolar ela, levando-a pela mão, e soltar um pouco para ver se ela segura mais forte (esse é o teste do MM, se não me engano). É muito mais prático e não tem como ela 'se envergonhar', pois você não esta fazendo nada demais.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#550442 Cara normalmente as HBs não gostam de serem testadas e por isso dizer que é um teste não é uma coisa muito aconselhável.

Mas é normal que haja testes de cumplicidades fail, se você não tem rapport o suficiente elas não vão "passar" no teste.

Aprenda com isso e vá em frente, de repente foi isso o que aconteceu não tinha criado rapport e por isso ela saiu.

Mas sinceramente não sei se entendi dierito a sua dúvida.

Explique melhor pra obter mais ajuda.

Abraço.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
jr5150 escreveu:conheço uma hb lá da escola e disse a ela que queria fazer um teste

Como assim? Você chegou do nada e propôs isso?

Normal a reação da HB então.

Se você tivsse gerado um pouco de atração e conforto antes o teste poderia ter dado certo. Mas provavelmente se foi desse jeito ela entendeu que você tava de brincadeira com ela.