- 10 Jan 2011, 03:56
olha velho eu vo ser bem sincero, nunka fiz uma coisa dessas, mais meu irmão fez com a namorada dele usando um amigo dele pra cantar ela, e bem, nada aconteceu entao aparentemente ela gosta do meu irmao
ps>ela n sabia ke ele era amigo do meu irmao
- 10 Jan 2011, 15:07
nunca fiz mas tenho uma coisa a dizer:
se for fazer, cuidado, pois se ela descobrir que é um teste vc vai passar a ser um cara inseguro e até "desequilibrado" pra ela.
se for fazer, cuidado, pois se ela descobrir que é um teste vc vai passar a ser um cara inseguro e até "desequilibrado" pra ela.
- 10 Jan 2011, 15:17
Ah coisa é bem simples:
Confia, prossiga.
Desconfia, termina.
Fácil assim!!
Não dá pra ter um relacionamento sem confiança. Aliás ficar testando a garota é beta, mostra que você não confia no seu taco.
Se mesmo assim você quiser fazer o teste, liga pro João Kleber ou pro Oliver!! hahahaaha (não resisti a piada infame, mals)
P.S.: Não foi você que abriu um post perguntando o que fazer quando um cara agarra sua HB na sua frente?
Confia, prossiga.
Desconfia, termina.
Fácil assim!!
Não dá pra ter um relacionamento sem confiança. Aliás ficar testando a garota é beta, mostra que você não confia no seu taco.
Se mesmo assim você quiser fazer o teste, liga pro João Kleber ou pro Oliver!! hahahaaha (não resisti a piada infame, mals)
P.S.: Não foi você que abriu um post perguntando o que fazer quando um cara agarra sua HB na sua frente?
- 10 Jan 2011, 17:49
Malandro, porrada não é solução. O cara fez o serviço dele, sargear a HB. Se ela cedeu, o cara não tem culpa não brother.
Abraços.
Darcovick escreveu:Sim , eu tinha a conclusão de bater no cara , mas n sabia se era beta , no tópico de agarrar sua HB , por isso criei.
Malandro, porrada não é solução. O cara fez o serviço dele, sargear a HB. Se ela cedeu, o cara não tem culpa não brother.
Abraços.
- 10 Jan 2011, 20:05
Quem faz isso é idiota, e nem deveria estar namorando, se tá é por pura sorte. Quem namora sabe que o melhor é confiar, estabelecer algumas regras, e mostrar um pouco de ciume pra ela saber que gosta, e é claro, muito sexo. Se teu amigo fez isso ele conserteza não dá isso pra ela e é um inseguro.