Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Darcovick
#176602 Galera , primeiramente , ''boa noite!''

Alguém aqui já fez algum tipo de teste de fidelidade com sua HB , alguém poderia me explicar como ?

Obrigado!
tatibano
#176706 olha velho eu vo ser bem sincero, nunka fiz uma coisa dessas, mais meu irmão fez com a namorada dele usando um amigo dele pra cantar ela, e bem, nada aconteceu entao aparentemente ela gosta do meu irmao :rolf

ps>ela n sabia ke ele era amigo do meu irmao
samuka
#176850 Eu já fiz igual o amigo ae emcima falou, e também ela não cedeu as cantadas do meu amigo e ainda me contou oque esse cara tinha feito, até mais!
estrategista
#176876 nunca fiz mas tenho uma coisa a dizer:
se for fazer, cuidado, pois se ela descobrir que é um teste vc vai passar a ser um cara inseguro e até "desequilibrado" pra ela.
the_barba
#176882 Ah coisa é bem simples:

Confia, prossiga.

Desconfia, termina.

Fácil assim!!

Não dá pra ter um relacionamento sem confiança. Aliás ficar testando a garota é beta, mostra que você não confia no seu taco.

Se mesmo assim você quiser fazer o teste, liga pro João Kleber ou pro Oliver!! hahahaaha (não resisti a piada infame, mals)

P.S.: Não foi você que abriu um post perguntando o que fazer quando um cara agarra sua HB na sua frente?
Darcovick
#176948 Sim , eu tinha a conclusão de bater no cara , mas n sabia se era beta , no tópico de agarrar sua HB , por isso criei.
the_barba
#176976 Saquei, saquei!!

Mas cara, revê bem sua relação com essa HB, porque pelos seus tópicos a coisa tá meio estranha!!
Snow
Darcovick escreveu:Sim , eu tinha a conclusão de bater no cara , mas n sabia se era beta , no tópico de agarrar sua HB , por isso criei.

Malandro, porrada não é solução. O cara fez o serviço dele, sargear a HB. Se ela cedeu, o cara não tem culpa não brother.

Abraços.
kaiomoura
#176993 kkk cara quer saber? vou te dizer uma coisa: quem procura acha! :ae
Lipin Stifler
#177180 Quem faz isso é idiota, e nem deveria estar namorando, se tá é por pura sorte. Quem namora sabe que o melhor é confiar, estabelecer algumas regras, e mostrar um pouco de ciume pra ela saber que gosta, e é claro, muito sexo. Se teu amigo fez isso ele conserteza não dá isso pra ela e é um inseguro.