Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Led Z

Aprendiz

#80069 Eae galera como vão todos vocês?
Bem eu sou novo aqui no puabase como vocês podem ver. E como disse na minha apresentação eu estudo sedução há um bom tempo, mas tem alguns meses que estou realmente entendo como que funciona na prática e aplicando com clareza as técnicas aprendidas.
Antes eu ficava no máximo no C&F (as veses mais arroante que engraçado) e alguns neg de vez enquando. Mas não utilizava muitas rotinas, mesmo poruqe nem as conhecia. E lendo aqui no puabase sobre rotinas, vejo muitos PUA falando de kino ou teste de kino. Sei que é uma técnica de Mystery que envolve algo com as mãos da HB, mas não sei exatamente como é. Vocês poderiam passar um resumo do que é Kino e como realizar.

Veleu aí galera...
:)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#182624 É exatamente isso que você falou: toque.

Kino é um dos mais poderosos meios de comunicação não-verbal com uma mulher e, como tal, é uma das ferramentas-chave de um PUA. Apenas tocando aleatoriamente uma mulher, não necessariamente de um PUA os resultados que ele quer. Por isso, é necessário que haja uma progressão lógica para a escalada de kino.

Geralmente, o PUA começa tocando em algum da mulher que não seja ameaçador ou não-sexual: mãos ou ombros.

Como a mulher se acostuma com o tocar do PUA, ele pode escalar para partes mais íntimas do corpo da mulher, começando com as pernas, depois o tronco, e finalmente o rosto e cabelo. De lá, é apenas um pequeno passo de ir para um beijo e se mudar para a escalada sexual direta.

Espero ter ajudado!