- 03 Mar 2010, 15:58
Muito boa rotina, porém uso mais a que o Don conejo falou!! assim consigo aplicar PNL junto com a discrição dos dois tipos de abraço. Abras galera
- 03 Mar 2010, 17:37
SUHAHU Essa é muito boa mesmo, aprovada [2]
Em relação ao " abraçe ela por mais de 10 sec que isso gera conforto" também, é uma boa... Mais tem que tomar cuidado para não prender ela e parecer necessitado!!
don conejo escreveu: ta bom né, tava só te explicando, pode me soltar agora!
SUHAHU Essa é muito boa mesmo, aprovada [2]
Em relação ao " abraçe ela por mais de 10 sec que isso gera conforto" também, é uma boa... Mais tem que tomar cuidado para não prender ela e parecer necessitado!!
- 13 Jun 2010, 02:46
Já conhecia essa rotina do abraço. Realmente muito boa!!! nao vejo a hora de testar!!! Depois dela o KC fica fácil...
Uma outra que eu vi o Mystery usando, nao sei se pode ser considerada uma rotina mas ta ai:
-Vc é abraçavel, preciso dar um abraço em voce, nao sei o porque! (algo assim)
Uma outra que eu vi o Mystery usando, nao sei se pode ser considerada uma rotina mas ta ai:
-Vc é abraçavel, preciso dar um abraço em voce, nao sei o porque! (algo assim)
- 18 Ago 2010, 15:48
rotina do mystery... muito boa mesmo..
ela te abraça uma vez...e na segunda...ela concerteza vai se esforçar para dar um otimo abraço.
tentem dar um abraço de dez segundos, gera conforto.
ela te abraça uma vez...e na segunda...ela concerteza vai se esforçar para dar um otimo abraço.
tentem dar um abraço de dez segundos, gera conforto.
- 19 Ago 2010, 20:24
legal... vou conquistar muitas hb's com isso!
- 20 Ago 2010, 02:02
Gostei da rotina, vou testar na próxima oportunidade.
- 20 Ago 2010, 02:52
Muito bom esse teste pua! vou testar na próxima oportunidade, mas lógico, vou dar uma acrescentada para parecer mais a minha cara