Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#652647 Geralmente quando vou ficar com uma menina e tem algumas pessoas por perto ela fala que não quer ficar por que tem muita gente ali, mas seu eu faço um joguinho, e insisto elas sedem e eu fico com elas..
Mas eu sempre fico com uma duvida.. Sera que ela estava me testando ou ela só ficou comigo por que eu insisti..? eaii pessoal oq acham? :D
LSena023

Veterano - nível 9

#652650 Pode ser um teste ou não depende de cada situação.

Se a Hb é tímida acho que ela não vai querer ficar mesmo na frente de todo mundo e se a hb é mais solta ela pode até ficar, não sei depende de cada situação, posta um RC de uma dessas situações!

Abraços!
tgbarboza

Veterano - nível 3

#652656 Concordo com amigao. Depende da mulher.
Tem mulher que nem liga, mas tem aquelas mais timidas.
Dai vc tem que fazer uma leitura e saber identificar.

Grande abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#652668 Mulher so fica com um cara por insistencia quando o mané é muito injuado e a auto estima dela for baixa.

Oque acontece é dela deixar se ser liderada, comandada e dominada, amigo não fica pensando se ela ficou contigo por insistencia, tu pegou e ela quis pronto!

Para evitar estas resistencias, leve ela para um local mais confortavel, onde ela ja vai saber oque vai acontecer!

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

Instint0 escreveu:Mulher so fica com um cara por insistencia quando o mané é muito injuado e a auto estima dela for baixa.

Oque acontece é dela deixar se ser liderada, comandada e dominada, amigo não fica pensando se ela ficou contigo por insistencia, tu pegou e ela quis pronto!

Para evitar estas resistencias, leve ela para um local mais confortavel, onde ela ja vai saber oque vai acontecer!

Então cara.. depois eu posto o relato akii.. mas é que eu estava com 2.. hehe.. e quando eu tentei levar uma delas ela até iria, mas não quis deixar a amiga e nem leva-la junto.. kkk aii ficou foda.. não acreditei q pudesse pegar as 2 e perdii elas..kkkk :emburrado
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#652678 é vergonha mesmo po, mulher nenhuma quer ser taxada de facil, ou de puta... dai vc tem uma noçao.. mas nao vá desistir so pkausa desse pensamento idiota dela...
vc insiste um pouquinho que ela aceita...
pode perceber que quando tá vc e ela sozinhos é bem mais facil (sem conhecidos olharem) um daygame num café por exemplo... e por aí vai.

faloW! :ae
Kim

PUA EXPERT

#652816 Depende bastante, se as pessoas ao redor forem conhecidas, é comum que o BS dela entre em ação e ela não queira por isso.

Agora se são completos desconhecidos ela pode estar testando o quanto você a quer...Colocando você frente a uma adversidade, transpondo isso ela comprovará sua determinação força de vontade e etc. Com isso você "passa" no teste dela e está apto a cruzar a linha...

A linha da calcinha...

Abraço.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652870 Mano, pode ser um teste ou algo naquele local impede que ela aceite ficar com você logo de cara, tipo algum parente, ou a moral dela cair, depende muito.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#652895 na maioria das vezes é um teste . mais você tem que percebe se ela esta atraida por você ! , se ela da ( idis ) e ao mesmo tempo fala que não ... você tem que leva em consideração oque o corpo dela diz! não a boca ! . quando isso acontece você simplesmente " ISOLA " ...

ABRAÇO !