Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#548940 Tava trovando a mina, altos idis, tava jogando bem...
Uma hora ela se mostrou interesseira, falou:
-Você trabalha em banco? deve morar no Batel, Barigui, Jardim Sociao ( Bairros ricos de Curitiba)
Fiquei meio de cara com o interesse e falei:
-Falando sério, eu não sou rico, eu trabalho estudo, tou na correra, não curto isso de mina que quer casar com um cara rico e chato pa ficar na boa
-eu nunca casaria por dinheiro
-*Pai pobre é destino, já mardo pobre é burrice*
-kkkkkkk pq falou isso?
-Bincadeira só acho engraçado a frase.

nessa hora acho que oclima caiu, mas tava rolando tudo susse, tava levando bem o jogo, ela dando ids em cima de ids
aí conversa vem, conversa vai chamei ela pa conhecer ela melhor
-Então DOmingo e nóis
-hahaha num da eu tenho todos os domingos lotados até o dia 18
-bom então mais próximo da data agente pensa em algo..
-Mas no dia 11 eu vou no ***** aí a gente se conhece melhor..
-BOm.. talvez eu vá mas não é certeza.
-aaahh que pena
-é.. bom que pena que nossas agendas não combinem hehe tchauu
-tchau até um dia.
-té

Hoje é dia 22...
Não sei foi um teste, ou se ela só queria me botar na geladeira, não sabia qual a melhor resposta, só botei na minha cabeca em não ficar esperando até o dia 18.
Qual é a melhor coisa a se afzer quando tu percebe o interesse dela, e na hora ela inventa cooisas paa se faezr ou fazer teste de até onde tu vai emplorar?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549035 Primeiramente, achei meio forçado sua preposição sobre ela querer alguém com dinheiro. Ela estava simplesmente interessada em você, imaginando algo bom, e você tirou uma imagem ruim disso, e ainda por cima criticou. Entretanto, não é isso que eu quero enfatizar... nessa situação, tu devia ter tentado o close no final, principalmente quando falou 'que pena que nossas agendas não combinam..' - nesse instante, teria sido bom, por exemplo, aplicar o padrão de arrependimento do Don Conejo (eu não achei o tópico dele, mas aqui tem um cara que repostou: rotina-do-arrependimento-t46486.html ).

No mais, se você quiser ligar pra ela, não seria ruim. Caso ela faça muito cú doce, você sabe que existe 3 bilhões de opções para escolher, não é ?

Abraços.
head_shot1111

Aprendiz

#549041 O problema da mente feminina é a insatisfação com tudo que está ao seu redor. Então sua psique tende a segurar as possiveis mudanças pelo simples medo, acredite só... de mudar.
Então quando elas se deparam com possiveis mudanças que não trazem a boa e velha confiança elas as utilizam apenas para alimentar seu ego.
LuanGw

Veterano - nível 9

#549084 Como o Lenon disse, pegou uma expectativa boa da garota e transformou em algo ruim. Mesmo que ela fosse uma interesseira filha da puta, você ia ter comido e mandado catar latinha depois. kkkkkkkkkkkk
Seguinte agora, você liga e vê no que dá. Se ela ficar de muito blá, blá, blá. ESQUECE! A mina perdeu o interesse, mas deixa pra lá, vai pegar as próximas que a fila é grande.
Flyboy

Aprendiz

#549090 Mulher só tem o poder que você dá a ela...
E pelo tipo dela, ela é boa jogadora...jogue pra valer, cara. Não tem dessa de ela te colocar na geladeia...quem coloca na geladeira é você. Você coloca ela!
Ah, e outra, arruma outra HB pra ir jogando ao mesmo tempo.
Tyki

Veterano - nível 10

#549131 Cara, você deveria ter tentado o close no instante que ela começou a dizer que não teria como te ver de novo.
Mulher gosta de ver se estamos realmente interessados, e o pior é que se tu tentasse marcar algo com ela como você fez "então na próxima data", ela iria dar um jeito de desmarcar.
Pra ela é mais fácil fazer você ir onde ela está, do que largar as coisas dela pra sair com você. Toda mulher é assim.
Então, um conselho é: Não corra atras, dê um gelo. Não fale com ela, não ligue. Ela tem que saber que você não é o "cachorrinho" que corre atras na hora que ela quiser.
Vá curtir sua vida, e daqui um tempo, volte a jogar com ela.
Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#549166 Eu diria: Seja honesta comigo, se você não quer diga apenas que não quer, não fique com joguinhos, porque eu sei sobre os seus joguinhos e eu odeio joguinhos, se não quer é só dizer que não quer! :ae