Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

Ai puazada tudo na boa, então pessoal a um tempo atras criei esse post sinais-que-esse-tipo-de-hb-deixa-escapar-t78074.html , e hoje me aconteceu a seguinte situação com essa hb:
Então o que acontece é que essa hb e eu somos colegas na universidade, ela chegou comprimentou todo mundo, ficou a conversar com uma colega nosso e de seguida as duas sairam e foram conversar no corredor, de seguida uma hb amiga minha mesmo também me chama e fomos conversar também no corredor conversa normal de amigos, papo vai e papo vem dai eu decidi entrar de novo na turma, dai a hb me chama de longe e diz o seguinte:
hb: vanilson, podes vir aqui?
eu: espera, eu já venho (tinha que fazer algo)
Entrei na turma acabei por me esquecer que ela chamou por mim e continuei por la, passando alguns minutos ela entra na turma com a tal amiga e diz o seguinte:
hb: te chamei e me abandonaste porque tinhas que fazer algo no computador?
eu: rs, acabei por me esquecer, tinhas me chamado para que?
Dai as duas sentaram ao meu lado e tivemos um fuffly talk. Conversamos cerca de uma hora, dai ela já tinha que sair, trouxe algo que ela tinha comprado para comer disse q só tinha dado uma mordida e já não iria comer e me entregou.

A iteração foi boa mais aquilo estava parecido com um teste delas foi essa a sensação que tive, senti o olhar delas bem sincronizados. o que voces acham?
Seria uma boa ligar mais tarde para ela?
Tii

PUA EXPERT

#788170 Dae vei :ae

Nao entendi bem.. voce quer saber se o fato das duas te chamarem pra conversar é um teste?
Bem, ela te chamou e voce nao foi imediato..
Depois ela perguntou se voce nao foi por causa do computador (isso aqui se foi dito com um ar de "nossa voce é tao nerd assim?" foi um teste e voce passou dizendo que tinha se esquecido dela)

Da uma ligada sim :ae

Abraço
felipbb

Veterano - nível 9

#788176 Acho que foi tipo:
Por que não foi? Tinha algum coisa pra fazer no pc?

E outra, vai ligar pra que? Ficar de papo de bola gato no telefone? Para...
Encontra com ela pessoalmente e cria atração e rapport, ou apenas chama ela pra sair...
É o que eu faria rs

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Nao entendi bem.. voce quer saber se o fato das duas te chamarem pra conversar é um teste?[/highlight][/font][highlight=#0c1b29]
[/highlight]
[highlight=#0c1b29]
[/highlight]
Sim, porque eu comecei o jogo com essa hb a pouco tempo, a sensação que deu no momento que elas saíram da turma e foram para o corredor conversar é que um dos assuntos foi esse, e assim que eu ia entrando ela imediatamente chama por mim...
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788199 Fala cara, tudo bem?

Então como você mesmo já mencionou no seu texto, ela trata a todos como "amigos". Saiba lidar com isso para não acabar sendo apenas mais um "amiguinho assexuado" delas, se é que você já não é.

Uma coisa que posso te dizer com toda garantia é a seguinte: Se você estava sentindo um clima fora do padrão, como se elas estivessem te analisando (te testando), muito provavelmente era o que realmente estava acontecendo. Saiba seguir seus instintos nesses momentos, é o que mais funciona para reconhecer esse tipo de coisa :ae

Contanto, cada caso é um caso. Não dá para afirmar que as HB's estão te testando porque você se sentiu assim. É bem provável que seja realmente o que aconteceu, mas o mais importante seria você não se importar demais com isso (melhor forma de passar nesses testes).

Por fim quero te aconselhar a não ligar pra HB. Espera a coisa fluir mais um pouco: A HB te chama pro canto e você a deixa de lado, de repente você passa a ligar pra ela demonstrando preocupação? Pega leve, mas seja firme em suas decisões :ae

Abrass e T+
Ray Charles

Veterano - nível 4

#788202 Pareceu que ela tava de tratando que nem cachorro, primeiro te chamando (e depois reclamou que você não foi na hora), e depois te dando o resto do lanche...Pode parecer meio exagerado mas isso baixa o valor, eu tenho um amigo que quando a gente vai comer em lugar um pouco mais cara tipo Burguer Map ou Redwood ele não come nada, ai quando alguém não aguenta mais ele come o resto que tá no prato, todo mundo acha ridículo mas não fala nada...Achei legal você ter falado que tinha esquecido de ir falar com ela, mas poderia ter mandado assim junto: "Ah, eu esqueci, é que eu tava conversando com umas meninas novas" ou algo do tipo, e eu teria recusado o lanche, falava logo que eu não era cachorro.Minha opinião, abração Imagem