Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
xsmith

#21232 depois que a HB estiver isolada e de algumas rotinas quando você sentiu que a HB está pronta,
você diz a ela, espera um segundo, vira de costas e finge brincar com alguma outra HB por perto,
ai você volta a sua HB e chega junto dela, se ela tiver alguma reação por você ter mexido com outra HB, você diz que -isso foi um teste queria ver se reagiria a pressão, isso mostra que você quer me beijar, pegue a mão dela e diga - eu estou aqui,venha me beijar.
Nick Furry

PUA EXPERT

#21386 Cara... dificilmente ela vai responder positivamente... qndo muito um "talvez"... ou "não sei"... se ela estiver muito afim... se chegar nesse ponto pegue-a! :pisca

E outra: Ela pode estar muito afim, mas mesmo assim não se importar que vc brinque com outra HB...
D.K.

Veterano - nível 2

#21391 Eu acho que se ela não estiver isolada, provavelmente vai rolar RUM e DAV com esse "teste" ou não.
Então é meio inválido isso, porque é capaz de ela não te beijar na frente da outra HB.

Mais facil isolar e tentar um outro procedimento que não seja tão arriscado assim. Sei lá, pode perder a HB por bobeira =X
mas só testando pra saber, talvez eu esteja errado, hehe :rolf
Cellinho

Aprendiz

#87695 É só perguntar para ela:
-Vc quer me beijar ??

Se ela responder "não", vc diz:
- Mas eu não disse que poderia, vc só me pareceu querer então eu perguntei. (e continua a conversa como se nada tivesse acontecido)

Se ela responde "não sei", vc diz:
-Então vamos descobrir juntos.. (e lasca um KC)

Se ela responder "aqui não, ou agora não", vc diz:
- Eu entendo (daí vc continua a conversa e tenta levar ela para outro canto, pois ela pode estar desconfortável com alguém que estaja por perto ou coisa assim !!).

Se ela responder "sim", bom.. achu que aqui vc já vai saber o que fazer :)

Abraços
paulin362

PUA Avançado

#87759 Essa rotina é meio arriscada pra mim, mas para testá las eu costumo usar algo, assim:
eu estou isolado com a hb, começo a falar no ouvido dela coisas "provocantes" e dou uma triscadinha no meio rosto meio na boca só pra ver a reação dela, se ela sorri ou algo assim KC, se ela me empurrar, ou xingar, eu espero mais um pouco pro kc. :legal
Bem eu uso isso como teste principal , mas tem outros, como aquela rotina em que eu viro pra hb e pergunto "vou te dar uma coisa muito gostosa---, ai vc fala sorvete ou algo assim---- (se ela tiver uma reação de decepção digamos assim ou ahh sorvete pensei que fosse outra coisa!)--- ai é hora do KC"
espero ter ajudado!
Boa sorte e muito KC's! :ae
Christian o2

Aprendiz

#94166 dificilmente ela vai responde positivamente e é até capaz que ela queira volta aos amigos dela e isso iria dar mais trabalho para você!

Mais emfim tudo vale! :D

Abraço