Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#546640 a 6 eu ainda não creio qe o certo era pensar a letra b
eu concerteza penso na letra C, e não mudo por nada.

nem fiz a contagem, mas sei qe TO BÃO, e ja posso tocá o foda-se !
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#546752 Não pensei muito pra responder e mandei ver no que parecia mais óbvio pro meu cotidiano.
Se fiz a conta correta o resultado é apenas 15.
Pode parecer desculpa mas cada um sabe da própria vida, com isso eu posso afirmar que a falta de uma condução própria e a questão de estar muito longe de ter o corpo que desejo atrapalham sempre na minha auto confiança.
Vivo num meio termo, como foi dito, porém não sou manipulado por ninguém.
É mais uma questão interna mesmo, de não gostar de verdade de quem sou atualmente. Não tem a ver com a opinão externa, é algo que eu mesmo não suporto faz tempo e ainda falta mudar.
Enfim, tô na média como esperado. Não achei que ficaria muito além disso, justamente por me considerar um cara autêntico, divertido e apenas um pouco acima da normalidade.
Abraços, sinceridade vale mais uns pontos!
o/
Bullig

Veterano - nível 6

#614441 Legal o teste.
Muito bem elaborado, mas descordo da resposta da 6.
De qualquer forma merece os parabéns.
Um abraço do seu amigo Bullig.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#758841 na 2, se a guria fala isso... caso nao me conheça, eu falo na lata: "PRA VC EU SOU MESMO, UMA BICHONA".

mas de certa feita uma amiga veio com um papo: "me perguntaram se vc é gay"... resultado, levei ela pro motel, tirei a roupa dela (é uma lazarenta de uma gostosa), daih falei q nao curti o corpo dela e nao comi... essa mulher ficou louca... meeeeee... passou duas semanas, se pegamo de novo, levei pro motel e mandei ver vara... aí falei pra ela... agora conte pra quem perguntou o quanto eu sou gay... uashduahuadhu

me parece q perguntar se somos gays é uma atitude desesperada de nos obrigar a tomar uma atitude para "provar que nao somos"... boa a enquete!