- 27 Ago 2012, 01:35
7a
3v
2k
......................................
- 29 Ago 2012, 01:21
Hehe, se der pra alguem me ajudar ae, o meu deu muito equilibrado:
V (visual) - 5
K (sinestésico) - 5
A (auditivo) - 4
Vlw por postar o teste pra gente. O de alguém ae foi tão equilibrado dessa forma?
V (visual) - 5
K (sinestésico) - 5
A (auditivo) - 4
Vlw por postar o teste pra gente. O de alguém ae foi tão equilibrado dessa forma?
- 30 Ago 2012, 14:02
O meu foi quase a diferença é que foi um ponto a mais para visual e um a menos para auditivo.
eternoaprendiz escreveu:Hehe, se der pra alguem me ajudar ae, o meu deu muito equilibrado:
V (visual) - 5
K (sinestésico) - 5
A (auditivo) - 4
O meu foi quase a diferença é que foi um ponto a mais para visual e um a menos para auditivo.
- 30 Ago 2012, 15:48
Não sei se isso é bom ou ruim... Ao mesmo tempo que nós temos certa diversidade de sistema preferencia não da pra saber qual é o principal. No caso eu acho q serve os dois (visual e sinstésico) mesmo.
Cadmo escreveu:eternoaprendiz escreveu:Hehe, se der pra alguem me ajudar ae, o meu deu muito equilibrado:
V (visual) - 5
K (sinestésico) - 5
A (auditivo) - 4
Não sei se isso é bom ou ruim... Ao mesmo tempo que nós temos certa diversidade de sistema preferencia não da pra saber qual é o principal. No caso eu acho q serve os dois (visual e sinstésico) mesmo.