- 25 Jan 2012, 05:48
Estou registrando uma serie de "testes de reações de mulheres" q fiz desde 2009, onde eu analisei a reação de mulheres em diversas situações.
Na maioria dos casos, a síntese eh a seguinte:
caras (perfis fakes, ou eu mesmo)
- a mesma garota se depara com 2 ou 3 caras diferentes
- a forma de abordagem dos caras eh sempre igual
- os ambientes são: Orkut, Facebook , MSN, chats
- as unicas diferenças são fotos
- os objetivos são: a conquista das garotas, com o objetivo de conhece-las pessoalmente (uma abordagem de paquera, sem sacanagens)
são analisadas com o seguinte proposito:
- as garotas q tem um comportamento diferente entre os caras
- a forma com q elas descartam os caras e privilegiam um ou outro
- a forma com q elas dao um fora ou demonstram interesse
- quais aceitam apenas uma aproximação ou realmente aceitam conhecer de verdade
É uma pesquisa “não cientifica”, não tenho nenhuma graduação ou experiência acadêmica na área e nem represento nenhuma entidade ou campanha. O intuito da pesquisa é apenas de exposição de dados e fica ao interesse de quem quiser utilizar, discutir ou descartar todas as informações.
Todos os dados da pesquisa são comprováveis e eu possuo numero suficiente de registros e fontes, tanto em forma escrita quanto em “prints” sobre todas as formulações que foram feitas nesses testes.
Reiterando q o teste não é científico, pq eu não tenho graduação pra isso, foram utilizados diversos métodos comumente notados como cientificos, tais como:
- tem um numero grande de pessoas testadas (entre 60 e 4000, dependendo do teste)
- há registro de todos os dados
- ha uma padronizaçao, ou seja, uma faixa etaria escolhida, uma cidade e os meios sociais citados (orkut, msn e chats)
- os criterios utilizados entre as garotas são sempre os mesmos
Existem mtos fóruns sobre discussão do comportamento humano.. este eh um deles... tendo em vista q mtas teses são feitas aki.. e mtas a partir apenas de opiniões e nao de coisas exatas....eu estou passando aqui pra expor esses dados e q possam ser usados como uma fonte documentada, fora de achismos.
A exposição dos dados é feita de forma q as pessoas utilizadas nos testes não tenham exposição de seus nomes, fotos, telefones e outras informações particulares, assim como dos meus fakes-testadores, exceto em alguns casos onde as pessoas declaradamente se expõem ou me expõem.
Atualmente, a pesquisa foi organizada em 3 tipos diferentes de testes:
- Testes no Orkut/Facebook: estatísticas organizadas sobre como as garotas reagem nas redes sociais
- Testes nos chats: estatísticas organizadas sobre a quantidade de garotas que aceitam conversar ou não
- Testes de conversas: o mais peculiar, analisa a forma com q as garotas escolhem os homens que desejam conversar
Nunca encontrei nenhuma referencia a esses tipos de testes feitos antes, por isso considero q são inéditos. Eu estou registrando eles em janeiro de 2012 como sendo de minha autoria (tendo os meus créditos), quem quiser utilizar qualquer método pra outras coisas fique a vontade.
O destino da pesquisa é fóruns sobre o comportamento humano em geral, especialmente para pessoas que moram proximos dos grandes centros de São Paulo, visto que o comportamento social das pessoas analisadas faz parte desse círculo social.
Caracteristicas da pesquisa:
Inicio da pesquisa: 2009 (2 anos e meio, atualmente)
Perfis 1: “Eu” – como a propria pequisa indica, um sujeito masculino fora dos padrões de beleza
Perfis 2: Diversos perfis masculinos, com caracteristicas distintas, considerados dentro dos padrões de beleza
Perfis 3: garotas desconhecidas
Idades: Perfis 1 e 2 variam entre 18 a 25 anos. Perfis 3 entre 16 a 29
Informações extras (links):
Quem sou eu e pq criei os testes
Qual a minha “graduação” pra fazer os testes
Como são feitos os registros
Quais são os tipos físicos mais selecionados entre as mulheres
Quais testes não foram feitos
A minha opinião sobre os registros
Registro e backup da pesquisa
Blog Ricardo Campos
Na maioria dos casos, a síntese eh a seguinte:
caras (perfis fakes, ou eu mesmo)
- a mesma garota se depara com 2 ou 3 caras diferentes
- a forma de abordagem dos caras eh sempre igual
- os ambientes são: Orkut, Facebook , MSN, chats
- as unicas diferenças são fotos
- os objetivos são: a conquista das garotas, com o objetivo de conhece-las pessoalmente (uma abordagem de paquera, sem sacanagens)
são analisadas com o seguinte proposito:
- as garotas q tem um comportamento diferente entre os caras
- a forma com q elas descartam os caras e privilegiam um ou outro
- a forma com q elas dao um fora ou demonstram interesse
- quais aceitam apenas uma aproximação ou realmente aceitam conhecer de verdade
É uma pesquisa “não cientifica”, não tenho nenhuma graduação ou experiência acadêmica na área e nem represento nenhuma entidade ou campanha. O intuito da pesquisa é apenas de exposição de dados e fica ao interesse de quem quiser utilizar, discutir ou descartar todas as informações.
Todos os dados da pesquisa são comprováveis e eu possuo numero suficiente de registros e fontes, tanto em forma escrita quanto em “prints” sobre todas as formulações que foram feitas nesses testes.
Reiterando q o teste não é científico, pq eu não tenho graduação pra isso, foram utilizados diversos métodos comumente notados como cientificos, tais como:
- tem um numero grande de pessoas testadas (entre 60 e 4000, dependendo do teste)
- há registro de todos os dados
- ha uma padronizaçao, ou seja, uma faixa etaria escolhida, uma cidade e os meios sociais citados (orkut, msn e chats)
- os criterios utilizados entre as garotas são sempre os mesmos
Existem mtos fóruns sobre discussão do comportamento humano.. este eh um deles... tendo em vista q mtas teses são feitas aki.. e mtas a partir apenas de opiniões e nao de coisas exatas....eu estou passando aqui pra expor esses dados e q possam ser usados como uma fonte documentada, fora de achismos.
A exposição dos dados é feita de forma q as pessoas utilizadas nos testes não tenham exposição de seus nomes, fotos, telefones e outras informações particulares, assim como dos meus fakes-testadores, exceto em alguns casos onde as pessoas declaradamente se expõem ou me expõem.
Atualmente, a pesquisa foi organizada em 3 tipos diferentes de testes:
- Testes no Orkut/Facebook: estatísticas organizadas sobre como as garotas reagem nas redes sociais
- Testes nos chats: estatísticas organizadas sobre a quantidade de garotas que aceitam conversar ou não
- Testes de conversas: o mais peculiar, analisa a forma com q as garotas escolhem os homens que desejam conversar
Nunca encontrei nenhuma referencia a esses tipos de testes feitos antes, por isso considero q são inéditos. Eu estou registrando eles em janeiro de 2012 como sendo de minha autoria (tendo os meus créditos), quem quiser utilizar qualquer método pra outras coisas fique a vontade.
O destino da pesquisa é fóruns sobre o comportamento humano em geral, especialmente para pessoas que moram proximos dos grandes centros de São Paulo, visto que o comportamento social das pessoas analisadas faz parte desse círculo social.
Caracteristicas da pesquisa:
Inicio da pesquisa: 2009 (2 anos e meio, atualmente)
Perfis 1: “Eu” – como a propria pequisa indica, um sujeito masculino fora dos padrões de beleza
Perfis 2: Diversos perfis masculinos, com caracteristicas distintas, considerados dentro dos padrões de beleza
Perfis 3: garotas desconhecidas
Idades: Perfis 1 e 2 variam entre 18 a 25 anos. Perfis 3 entre 16 a 29
Informações extras (links):
Quem sou eu e pq criei os testes
Qual a minha “graduação” pra fazer os testes
Como são feitos os registros
Quais são os tipos físicos mais selecionados entre as mulheres
Quais testes não foram feitos
A minha opinião sobre os registros
Registro e backup da pesquisa
Blog Ricardo Campos