- 26 Jan 2012, 22:45
Senhores, venho contar-lhes alguns resultados que tenho obtido mesmo sendo novato. Depois de um tempo sem ouvir heavy metal, voltei a ouvir e parei com a masturbação, os resultados são muito satisfatórios, sinto-me como um verdadeiro alpha. Percebi que sinto-me mais viril do que antes, alguns podem ver pelo nick e pela foto que eu jogo rugby, antes nos treinos tinha medo de derrubar os caras maiores hoje em dia é diferente, derrubo quem for, seja grande ou pequeno, ou seja, a minha testosterona está lá em cima, além do heavy metal que ta me ajudando a perder mais a noção do perigo, ainda não fui a campo, pois estou estudando alguns livros que me propuseram a ler, assim que entrar em ação postarei aqui os resultados!
Estou aprendendo com o PUAbase, pois estou iniciando minha jornada, mas com minha testosterona lá em cima e o heavy metal pra perder a noção, eu tou ficando MUITO LOUCO!
Estou aprendendo com o PUAbase, pois estou iniciando minha jornada, mas com minha testosterona lá em cima e o heavy metal pra perder a noção, eu tou ficando MUITO LOUCO!