Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fraçois pyenar

#525013 Senhores, venho contar-lhes alguns resultados que tenho obtido mesmo sendo novato. Depois de um tempo sem ouvir heavy metal, voltei a ouvir e parei com a masturbação, os resultados são muito satisfatórios, sinto-me como um verdadeiro alpha. Percebi que sinto-me mais viril do que antes, alguns podem ver pelo nick e pela foto que eu jogo rugby, antes nos treinos tinha medo de derrubar os caras maiores hoje em dia é diferente, derrubo quem for, seja grande ou pequeno, ou seja, a minha testosterona está lá em cima, além do heavy metal que ta me ajudando a perder mais a noção do perigo, ainda não fui a campo, pois estou estudando alguns livros que me propuseram a ler, assim que entrar em ação postarei aqui os resultados!
Estou aprendendo com o PUAbase, pois estou iniciando minha jornada, mas com minha testosterona lá em cima e o heavy metal pra perder a noção, eu tou ficando MUITO LOUCO!
fraçois pyenar

#525041 Acho que a perda da noção do perigo é fundamental nesse meu inicio de jornada, além de me sentir mais homem.
Galera eu sei que é dificil mas, parem com a masturbação, ela rouba todas as suas energias e virilidade, a testosterona que seria gasta pra chegar numa garota, está indo toda pelo ralo do banheiro!
Depois que não tiverem a coragem de chegar numa garota, não digam que eu não avisei!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#525067 Nunca tive problema com masturbação, não, mas, já que vocês estão falando, deve ser verdade. Como eu namoro há mais de um ano, tem um bom tempo que não abro sets, então, não tem tanto problema assim, no meu caso hahahahahahaaha... Mas aumentar a confiança é sempre bom. Agora, vem cá? Quando se faz sexo, perde-se a mesma testosterona. E aí?
Jizzy

Veterano - nível 4

Joker. escreveu:Nunca tive problema com masturbação, não, mas, já que vocês estão falando, deve ser verdade. Como eu namoro há mais de um ano, tem um bom tempo que não abro sets, então, não tem tanto problema assim, no meu caso hahahahahahaaha... Mas aumentar a confiança é sempre bom. Agora, vem cá? Quando se faz sexo, perde-se a mesma testosterona. E aí?

O problema não está em ejacular algumas vezes no mês, está em ejacular 7 vezes+ na semana.
Rui

Veterano - nível 10

#526328 Eu diria que heavy metal é mesmo inspirador, tem certas músicas que soam nos ouvidos como que fosse te chamando pra batalha, é realmente inspirador. Se você canalizar essa energia pra chegar em alguém de maneira correta, pode ter bons resultados. Mas cuidado com o tempo que vc fica sem se masturbar...Senão pode rolar uma ejaculação precoce. Boa sorte.