- 01 Mar 2011, 14:10
Pra dar um "UP" nessa PNL ae ( o que eu pus em negrito é o que o teu cérebro registra, cara...... ) :
Primeiro lugar, "tratar mal" normalmente é um Teste de Valor, só uma merda de um Teste de Valor (TV).
Troque por:
"As mulheres vão me tratar bem se eu for um cara ousado, engraçado, confiante e confortável".
Prefira:
"Foda-se o que os outros acham de mim, foda-se o que as mulheres acham de mim. Sabem que eu sou foda, por isso mandam Testes de Valor".
Alterne para:
"Mulheres gostam de poder, confiança e segurança. Sou poderoso, confiante, seguro e calmo, e transmito calma e segurança a meu redor."
Mude para:
"Eu sou charmoso e sexy. Além disso, tenho uma personalidade extrovertida, tenho boa aparência, e me visto bem"
Corrija assim:
"Existem 3 bilhões de mulheres no mundo, e sinto atração por MUITAS delas!"
Melhore assim:
"Sou naturalmente atraente para as mulheres, principalmente pelo meu comportamento e atitudes sedutoras. O meu simples jeito de ser faz sucesso com as mulheres"
"Pense como um HOMEM dinâmico! Sempre é possível melhorar, mesmo que já esteja bom! Novidades são sempre bem-vindas!"
"Mulheres podem pensar uma coisa e falar outra. Confio na minha intuição e na LINGUAGEM CORPORAL, já que mesmo atraídas elas mandam Testes de Valor."
= essa não tem erro!
--
Agora, "COMPILADO":
[ ]s!
kelonios escreveu:• As mulheres não vão me tratar mal se eu for um cara legal, engraçado, simpático, fazê-las se sentir confortáveis etc.
= As mulheres ... vão me tratar mal se eu for ...
Primeiro lugar, "tratar mal" normalmente é um Teste de Valor, só uma merda de um Teste de Valor (TV).
Troque por:
"As mulheres vão me tratar bem se eu for um cara ousado, engraçado, confiante e confortável".
kelonios escreveu:• Parar de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, pois a maioria das pessoas está preocupada com o que os outros pensam delas.
= me preocupar com o que as pessoas pensam de mim
Prefira:
"Foda-se o que os outros acham de mim, foda-se o que as mulheres acham de mim. Sabem que eu sou foda, por isso mandam Testes de Valor".
kelonios escreveu:• As mulheres gostam de caras que demonstram poder e que as fazem sentir-se seguras. Portando não é preciso ser um idiota nem um babaca.
= preciso ser um idiota babaca.
Alterne para:
"Mulheres gostam de poder, confiança e segurança. Sou poderoso, confiante, seguro e calmo, e transmito calma e segurança a meu redor."
kelonios escreveu:• Não importa se eu sou feio. O que importa é a minha personalidade, a partir do momento que estou bem vestido e com boa aparência
= eu sou feio
Mude para:
"Eu sou charmoso e sexy. Além disso, tenho uma personalidade extrovertida, tenho boa aparência, e me visto bem"
kelonios escreveu:• Existem muitas mulheres pelo mundo, nada de ficar obcecado por uma em especial.
= ficar obcecado por uma em especial
Corrija assim:
"Existem 3 bilhões de mulheres no mundo, e sinto atração por MUITAS delas!"
kelonios escreveu:• O problema com as mulheres não é você, e sim as atitudes que lhe foram ensinadas. É só aprender como se comportar e as habilidades certas, que você terá sucesso com as mulheres.
= O problema com as mulheres é você
Melhore assim:
"Sou naturalmente atraente para as mulheres, principalmente pelo meu comportamento e atitudes sedutoras. O meu simples jeito de ser faz sucesso com as mulheres"
kelonios escreveu:• Pare de pensar como uma pessoa estagnada. Voce pode mudar o seu jeito de ser sem mudar sua personalidade. Queira sempre aprender técnicas e habilidades novas.
= pensar como uma pessoa estagnada
"Pense como um HOMEM dinâmico! Sempre é possível melhorar, mesmo que já esteja bom! Novidades são sempre bem-vindas!"
kelonios escreveu:• Mulheres nem sempre falam o que querem. O que uma fala nem sempre é condizente com o que ela mostra querer. Por isso perceba liguagem corporal, pois ela raramente esta mentindo.
= liguagem corporal esta mentindo
"Mulheres podem pensar uma coisa e falar outra. Confio na minha intuição e na LINGUAGEM CORPORAL, já que mesmo atraídas elas mandam Testes de Valor."
kelonios escreveu:• Mulheres gostam tanto (ou ate mesmo mais) de sexo quanto homens. Provas disso são as suas características anatômicas voltadas para a maximização do prazer.
= essa não tem erro!
--
Agora, "COMPILADO":
[ ]s!