Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
luantorres1

Veterano - nível 9

#716506 akabei de mandar pra uma hb um sms q tirei uma dae... rsrs só q eu mudei uma coisinha..foi assim
" Eii hb eu me peguei pensando em vc hj.. VOCÊ é ou não é uma menina de sorte? rsrs "

ela respondeu " pqe eu sou uma minina de sorte?não intendi " kkkkkkkk
eu mandei " pqe vc vai ter a chance de me ter..mas com uma condição... " deixei um misterio..SÓ QUE ELA NAO RESPONDEU ATÉ AGORA KKKKKKKKKKK
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#716519 Muito bom
"Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer......Me dá 1 ...Real?"

"Queria te mandar algo lindo, atraente, simpático, sexy..

são as que mais combina comigo já usei e deu certo
Liteck

Aprendiz

#716541 Sales me deu uma ideia, vou usar isso amanha quando for na casa da hb, acrescentando "por isso to aqui enfrente a loterica perto da sua casa, vem aqui me buscar."
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#716549 Muito bom, Já até salvei no favoritos pra usar qndo quiser uma idéia.
A do me da 1 real é hilária. Eu mandaria um pouco mais séria: ... me empresta 20 reais? (ela vai achar engraçado e vai pensar que é sério suhashuasu)
sales100

Veterano - nível 9

Liteck escreveu:Sales me deu uma ideia, vou usar isso amanha quando for na casa da hb, acrescentando "por isso to aqui enfrente a loterica perto da sua casa, vem aqui me buscar."

Cara essa mistúria foi Fodaa... O negócio já tava meio morno, e depois que eu mandei essa msg a hb a interação foi da água pro vinho :yaaah
betoscastro

Veterano - nível 3

#716567 caramba, isso aí é uma basa de dados e tanto!!!
Vou favoritar pra ler isso aqui quando for mandar uma sms kkkkk

Valeu irmão, tem pra várias situações, são ótimas!
pHiLlz

Aprendiz

SUBZERO escreveu:Muito bom o post ;D a grande vantagem mesmo é de estar gravado no cel e ela olhará mais de uma vez porém cara a cara pode mudar de uma friend zone para um fc ;] ... a sms tbm é boa para aquela hb que vc está um pouco desligado dela...
abrç.