Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#716691 Cara, muito bom mesmo! Sou muito fã de "game virtual", e o sms é um deles.
Agradeci o tópico, acredito que será de grande valia.. Procure sempre atualizar com novas dessas mensagens, são realmente geniais.
Abraço!

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

SUBZERO escreveu:Muito bom o post ;D a grande vantagem mesmo é de estar gravado no cel e ela olhará mais de uma vez porém cara a cara pode mudar de uma friend zone para um fc ;] ... a sms tbm é boa para aquela hb que vc está um pouco desligado dela...
abrç.

haha, com certeza, quando você manda algumas dessas, o botãozinho da atração se liga automaticamente, vlw

Castellano escreveu:Muito bom, Já até salvei no favoritos pra usar qndo quiser uma idéia.
A do me da 1 real é hilária. Eu mandaria um pouco mais séria: ... me empresta 20 reais? (ela vai achar engraçado e vai pensar que é sério suhashuasu)

ehauehuahe, essa é fodaa, deixa uma tensão no ar. Fora que ela vai ri muito no final
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717038 kralho mtooo bom!

muito são meio contra aqui mais SMS game eh uma puta arma para ser jogada

afinal
QUEM NAO GOSTA DE RECEBER SMS???

pois sms são coisas rapidas que nao precisar ter atenção na hora e podem causar um efeito a longo prazo (HB fica relendo sua msg)

mto bom!!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#717273 Cara vários sms muito bons, sms é um jogo perigoso por não ser frente a frente, senão souber usar acaba se dando mal hehe abraço

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

bebeluiz escreveu:kralho mtooo bom!

muito são meio contra aqui mais SMS game eh uma puta arma para ser jogada

afinal
QUEM NAO GOSTA DE RECEBER SMS???

pois sms são coisas rapidas que nao precisar ter atenção na hora e podem causar um efeito a longo prazo (HB fica relendo sua msg)

mto bom!!

Com certezaa cara, o poder do sms é muito grande, usado do jeito certo é claro!
abraços :D

MrFeeH escreveu:Cara vários sms muito bons, sms é um jogo perigoso por não ser frente a frente, senão souber usar acaba se dando mal
hehe abraço

:legal