Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thad

#442617 Boa noite. Conheci o PUABASE através de um amigo meu, que me apresentou o livro de Neil Strauss "O Jogo" e o "Desafio Lifestyle". Ele me falou de tudo o que eu podia conseguir com o PUA. A partir daí comecei a ver a vida de um modo completamente diferente.
Sempre fui indiferente quanto ao ato de conhecer pessoas novas, ou pegar mulheres, mas não tenho dificuldade de me comunicar com um estranho, ainda que seja uma mulher bonita. A princípio encarei como uma curiosidade, mas depois vi que o PUA podia mudar minha vida, me tornando bem sucedido não só com as mulheres, como também socialmente e profissionalmente.
Minha dificuldade é o que vocês chamam de "kino". Nunca fui de conversar com uma pessoa tocando nela. Sendo assim, o "kino" é uma das habilidades que eu preciso desenvolver, entre outras como o momento certo de encerrar uma conversa e partir para uma finalização.
Agora vou falar um pouco sobre mim: sou músico instrumentista e compositor. Também sou desenhista dos mais variados estilos. Esses podem ser atrativos para mulheres, porém, preciso desenvolver um método para usar isso a meu favor.
É difícil descrever a sensação de quando estou atraído por uma mulher. Antes eu era indiferente (tanto faz se vou ficar com ela ou não, e se ela não tivesse aparecido na minha vida? etc...) mas agora sei que com o PUA posso reverter essa situação.
Bom galera, é isso. Espero que vocês me ajudem e que eu possa ajudar também. :D