Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#345499 Eu não consegui colocar um título melhor no tópico , pois simplesmente é a única coisa que eu posso titular ao falar sobre o que vou falar agora pois simplesmente é o meu mundo , minha mente e tudo o que eu penso e que ACHO que estou dando o meu melhor. Eu não me responsabilizo se você não entender o artigo , pois eu vou simultaneamente trocar de assuntos pois é só minha mente.

Todos nós temos um sonho de vida , todos nós temos um sonho além do Pickup Artist e do que esse mundo nos trás e todos nós queremos realizar eles mas até que ponto nós chegamos para realiza-los ? , até que ponto nós damos nosso melhor e como damos nosso melhor para conseguir ganhar o maior prêmio de todos que é a satisfação consigo mesmo de ter conseguido conquistar seu sonho.

Depois de tempos vivendo REALMENTE fora da Matrix eu percebi coisas que nós ser humanos deixamos de fazer e coisas que poderíamos fazer para nos melhorar , se formos olhar os ser humanos nós vamos ter uma pequena definição :

LIXO.

Nós somos lixos , pois nós simplesmente temos simplesmente TUDO para dar certo e não pense que não falta oportunidades pois isso existe ao nosso redor e só tem uma coisa que pode nós fazer aproveita-las ao máximo que é DAR O SEU MÁXIMO e quando der o seu máximo terá que maximizar ele para conseguir melhorar mais da próxima vez e eu não acho que isso é uma tarefa para uma coisa só ou um foco só ! , já ouviu aquela frase "Nós só usamos 10 % do nosso cérebro" ? , então o que custa usarmos um pouquinho mais dela e começarmos a nos esforçar e nos tornarmos conscientes do que fazemos e fazer isso melhor do que estávamos fazendo .

Se você não entendeu bem eu vou explicar :

O mundo nos dá diversas oportunidades de sucesso : Futebol , Música , Atuação etc... , só que em toda essa beleza existe um problema que somos nós seres humanos , que temos tudo em nossas mãos e não aproveitamos nem metade ! , e não é porque não queremos e sim porque temos preguiça de fazer , vamos ser sinceros e vamos nos chamar de preguiçosos pois é isso que nós somos. Nós visamos o que conseguimos sempre como uma boa meta , nunca visamos tentar melhorar naquilo e só porque recebamos uns elogios bobos nós ficamos numa zona de conforto e começamos a parar de nos dedicar !.

Quer ter sucesso em alguma área ? , vou te dar um manualzinho :

1 . - Não ligue para elogios , nem para criticas. Não ligue para o que as pessoas falam (Seja bem ou mal) , ligue para o que você faz e para a nota que você próprio da para isso , se você acha que é bom e pode ser melhor procure uma maneira ou um jeito de fazer isso se tornar melhor !.

2 . - Não descanse até conseguir seu objetivo , tenha em mente que você vai querer desistir e aceite o fato de MUITAS pessoas estarem querendo isso pois é isso que todas querem , pegue todo esse ódio deles e toda essa chantagem e transforme em mais combustível para alcançar seu objetivo.

3 . - Resolva seus problemas de uma forma organizada e sem pensar no que pode interferir , quando pensamos demais no que pode interferir acabamos que pensando demais e tendo mais medo ainda , pare de pensar no que pode interferir os seus planos e ao invés disso comece a pensar só no seu objetivo e centre-se nele.

_____________________________________________________________________________________________

Nós desde crianças e pequenos somos mentalizados a fazer pouco , desde os comerciais e as propagandas de TV's e Outdoors até a nossa própria casa e com as pessoas que amamos e isso afeta muito uma pessoa e a percepção disso a tempo diferencia os perdedores dos vencedores. Os vencedores vão perceber isso e vão parar de dar atenção a esse tipo de coisa , vão começar a valer pelos seus próprios pensamentos e focalizar em seus objetivos mesmo que sejam muito altos ! , já o perdedor traça um plano de vida e deixa nas mãos da puta que pariu o que vai acontecer , isso é o que acontece mais hoje em dia e isso é o que mais fode com as pessoas !.

Na minha linha de pensamento não existe DHV maior do que ter suas próprias regras e pensamentos , um homem não é o que come , mas sim o que ele pensa e como pensa. Todos nós nos sentimentos especiais , isso é fato e adivinha o porque ? , porque todos nós somos especiais ! , o que falta para alguns é a vontade de provar isso e ai que entra a preguiça de novo , provar que é especial não é fácil e exige muito treino e dedicação e só assim vai provar que é alguém.

Muitos devem achar que eu posso ser um tipo de odiador de vida , mas na verdade eu a amo e a idolatro e só não suporto pessoas acomodadas (Mesmo que eu já tinha sido um deles) e se você é um desses eu tenho que pedir para que você amadureça e mude rapidamente para não se tornar mais um perdedor cheio de ilusões e achando que vai ser o foda.

Faça valer a pena , que vai doer todos já sabem , que vai demorar todos já sabem , que vai ter criticas todos já sabem , não se esqueça que saber é uma coisa e praticar é outra e é nisso que isso entra também , você tem medo de sentir dor ? , você tem medo da morte ? , Você tem medo de criticas ? , tem medo de demorar ? , então acho que você não nasceu para esse mundo , pois na vida TUDO que nós conseguimos é a base disso e não tem mais , o negócio é meter um sorriso na cara e dizer "Pode vim vida que eu vou jogar seu jogo" e depois disso partir pra cima igual um Pitbull quando vê alguém estranho tentando atacar seu dono !.

Outra coisa que eu vejo muito também é :

BV's. (Betas Virtuais).

Diversas pessoas desse fórum simplesmente vão na lábia de outros , se você requisitar alguns tópicos como o do Magaiver e alguns comentários do Instigante você pode perceber que simplesmente eles falam algumas coisas e as pessoas só repetem e vão atrás iguais ovelhinhas guiadas por um pastor.

Agora eu queria perguntar a essas pessoas cade sua própria opinião ? , eu creio que cada pessoa tem uma opinião diferente da outra , mesma que por uma pequena diferença mas TEM ! , existem algumas pessoas que não sabem lhe dar com padrões de evolução e só porque um cara é um PUG ou coisa parecida todo mundo começa a concordar com tudo que o cara diz ! , cade sua opinião ?. , podem me criticar a vontade para o que eu disse agora mas eu só estou tentando abrir seus olhos.

Magaiver , Instigante , Don Conejo e outros PUG's respeitados não são NADA nesse fórum , alguém ai pode abrir os olhos e percebe que isso é só uma pagina de internet e nada mais ? , não adianta o cara ser um PUG no fórum e na vida real trabalhar num emprego medíocre e não ter dinheiro nem para ter uma própria casa. Lembrem-se que aqui é só uma página de internet , é um pedaço de imagem virtual e mais nada.

Eu não estou falando que não é para admirar esses caras , eu admiro eles pois eles realmente são bons , mas eu tenho minha própria opinião e não concordo com TUDO o que eles dizem , existem muitas coisas legais mas também tem outras que sinceramente são uma PORCARIA mas que as pessoas gostam só pela porcaria do Nick roxo do cara. Já vi em muitas dúvidas daqui um membro comum ir lá e responder o cara como se fosse um tópico , ensinando tudo certinho a cada passo , ai chega um Entusiasta\PUG e escreve 3 linhas e meia e jáera ! , todo mundo que posta depois fala que o tal PUG ta certo e tudo mais , ele ganha um agradecimento e o outro que se esforçou para responder simplesmente ganha um obrigado . Isso é o que mais acontece , e é só um exemplo com a parte de dúvidas pois na verdade isso acontece por TODO o fórum.

Tenham suas próprias opiniões e não achem que o cara é superior a você só porque ele tem um Nick Roxo numa página de internet , para mim todos aqui desdo Membro que se registrou agora até o melhor PUG do fórum são pessoas normais e que não tem nada de anormal , tudo quem que os caras são PUG no fórum , mas e na vida real ? , ninguém aqui pelo o que eu sei é presidente dos EUA ou de uma grande empresa certo ? , não estou pedindo para que sejam pessoas muitos importantes para história , só estou falando que parem de se preocupar se o seu Nick é de Entusiasta/PUG e comece a se preocupar no que você faz na sua vida real e se você tem instabilidade financeira e tudo mais.
______________________________________________________________________________________________

Queria agradecer a todos que leram , lembrando que isso é só minha mente falando por mim !. Eu praticamente coloquei QUASE tudo que eu penso aqui e sim , foi uma grande libertação.

Se você não gostou , tudo bem , como já disse todos tem sua própria opinião.

Queria dizer que não sou um Odiador compulsivo de nada , eu simplesmente estou mostrando uma face diferenciada da de muitos ou igual a de muitos ainda não sei.

Uma última dica ?.

Ame a vida ! , a sua jornada nela te trata muitas felicidades !.

Abraços.
* mc smith *

PUA Avançado

#345568 Eaee parceiro beleza ? Só uma palavra póde resumir seu tópico FÓDA , e não é porque seu nick ta em azul não ta ? :rolf , Não , falando sério , uma frase que chamou muito minha atenção foi essa aqui :

" só porque recebamos uns elogios bobos nós ficamos numa zona de conforto e começamos a parar de nos dedicar"

Muitoo bom , muito bom mesmo , vou dar um exemplo , eu jogava muito futebol , eu poderia falar que eu ainda jógo , mas cê eu falasse eu estaria mentindo , porque parei de jogar e estou ficando enferrujado , jógo só as vezes ou melhor , brinco ! , Porque você parou de jogar Smith ? Por causa das malditas das criticas e de bando de invejósos que fizérão uma pressão e o mané aqui não aguentou , e comecei a pensar , oque tinha de errado comigo , sera que eu não sou tão bom assim , e aos poucos fui perdendo o interesse pelo futebol..

Agóra , uma frase que ganhou da frase de cima de tão FÓDA !! foi essa :

" saber é uma coisa e praticar é outra "

Também vou contar uma pequena história aqui , que creio que aconteceu com vários PUA's aqui , eu fazia assim quando comecei o a estudar PU , Lia , livros , livros , livros e mais livros e achava que tava fódão , que estava preparado para oque dér e viér , e quando fosse abordar estaria confiante ... Foi quando tomei um dos maióres sustos da minha vida quando abordei pela primeira vez , e aí vai uma frase para você que só le livros e não pratica :

" Oque você imagina ,a maioria das vezes , não tem nada a ver com a vida real !!!!

Resumindo : O cara que só le e não pratica , ele cria um mundo na cabeça dele e esquece do mundo la fóra , entaum ai vai uma dica , praticar é FUNDAMENTAL !!!!

E a questão dos PUA's iniciantes copiarem ou puchar saco só porque tem uma cor no nick dele , isso é ridiculo !! É claro que tem que agradecer e falar cê gostou doque ele escreveu e tals... Mas... Tem cara que só falta tratar o cara como " Rei "

PORRAAAAAAAAAA :bravo :bravo :bravo

Vocês acham que vão ser banidos , cê não comcordarem com oque os PUA's mais experientes falam ???? As vezes paréce !! Pelo contrario cada um tem que dar sua opinião é disso que o site precisa , pessoas com OPINIÇOES PRÓPRIAS !!!

Abraços :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#345591 Gostey da sua iniciativa, meu você disse tudo, eu penso igual a você em algumas coisas que tu disse, e uma coisa que eu gostei mesmo é de você ter falado de PUG's realmente eles não são diferente, apenas tem mais experiencia.

Abraços. :ae
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345596 Muito interessante sua visão, sem duvida que concordo com ela, até porque isso é um forum, ajuda, mas é um forum, assim como academia de artes marciais voltada á briga de rua(mal comparando), nem sempre o faixa preta é quem briga melhor, mas a faixa inspira mais confiança, este é um padrão hierárquico que vamos encontrar em muitos locais, interessante estar elevado acima disso.

Abraços Aliados
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345795 Como seu tópico tem MUITO conteúdo e concordo com praticamente tudo serei breve.

Parabéns, pra você e por você!

Não pelo que escreveu e sim por ter escrito, por ter aberto a mente e se libertado de TUDO isso que tava aí, trancado e fazendo mal pra você.

Quando posto coisas, é porque eu sinto uma necessidade tremenda de gritar isso no ouvido de alguém. Como isso não é possível, eu divulgo. Dessa maneira, foda-se quem ficar incomodado, eu simplesmente estou me livrando de algo que já não me pertence, algo que já não é mais apenas uma opinião, é algo que já passou dos limites e merece ser liberto.

Só assim, desfazendo de opiniões velhas e guardando consigo CONCEITOS, você terá como ver a vida ou situações da vida de uma nova maneira.

Foi isso que você fez, falou o que quis, da forma que soube e agora poderá olhar adiante, sem ficar misturando novos conhecimentos, novos ponto de vista com esses que estavam aí travando a sua mente.

Abraço, infelizmente (na verdade foi ótimo postar tudo isso) não dá pra ficar feedando pedaço por pedaço!

:legal
Lecão

Veterano - nível 10

#346121 Isso aee Mattzito!

Como eu falei pra você, pro Educ, e pra outros no MSN: Eu to pouco me fodendo pra cor do meu nick, pro meu nível na hierarquia do PuaBase. São só níveis hierarquicos num fórum de Internet. O importante é o que você consegue e o quanto você tem corrido atrás.
E você retratou bem aí. Temos que dar a cara a tapa. Não adianta fazer planos de ficar bom... E ficar só nos planos.
Temos que concretizá-los, correr atrás e fazê-los reais.

NO PAIN, NO GAIN!

Posso estar até sendo meio hipócrita dizendo isso porque só abri 2 sets desde a semana passada, mas a partir de agora, quero firmar um compromisso com vocês, família PB e acho que todos os outros deveriam fazer o mesmo: Firmar o compromisso de darmos o máximo de nós, não é 80%, não é 95%... é 100% pra conseguirmos alcançar nossos objetivos. Não estou falando só de mulheres, mas dos objetivos de vida.

Por exemplo:

Eu quero uma promoção no meu trabalho e me ferrei feio porque eu tive que ficar de atestado. São 3 meses agora sem fazer qualquer processo. Mas a partir de agora, vou fazer o meu trabalho com perfeição ou o mais próximo disso, porque quando eu for promovido, vai ser com estilo, brother.

Eu quero a HB 9,5 que eu vi hoje. E amanhã, se for possível, é nós em cima dela haha. E vou usar todas as técnicas que eu conheço e domino. Se ela me cortar, foda-se. Fui um dos poucos de uma empresa de 10.000 funcionários que chegou nela de forma digna.

Eu quero deixar meu corpo num formato escultural até o final desse ano. Nas medidas que eu quero, com o percentual de gordura que eu quero. E assim que eu puder voltar a treinar, vou dar o máximo de mim pra conseguir esses resultados até o fim do ano.

[centro]Nós vivemos esperando o dia em que seremos melhores, mas quer saber? Cansei de esperar! Amanhã vou ser melhor do que sou hoje.[/centro]
[centro]:D[/centro]

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#346555 Desculpem a demora , é que estou muito ocupado e as vezes porque to andando de skate rs.

* mc smith *

Fala xara ! , obrigado pelo seu Feed que praticamente resumiu o tópico mas eu não sei porque sempre tem um Feed que resume o tópico , isso é bom que você vê o seu tópico de outro ponto de vista e curti o que você tirou dele , era isso que eu queria passar para quem lê-se mas a principal coisa é que vocês ter o seu mundo (Como o nome do meu tópico) e cada um acredita em coisas diferentes de outros lógico que alguns acreditam em coisas parecidas e tudo mais , por isso temos que criar nosso mundo , com as nossas crenças e acreditar no que devemos acreditar , eu não mostrei ainda TUDO o que precisava ou preciso mostrar mas isso é uma parte que achei importante destacar por causa do Pickup e para tentar dar uma luz a alguns membros do fórum !. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Rodriigo

Com certeza , não estou desmerecendo os PUG's/Entusiastas pois como eu próprio posso admitir , não é porque EU tenho um Nick azul que eu sou melhor que você Rodrigo , isso não existe , é uma coisa que só pessoas superficiais possam concordar , agente vai decidir quem é melhor que quem na vida REAL e não em uma página de internet e é esse o pensamento que eu levo para todos do fórum , a vida REAL decide quem é o melhor e quem é o pior e só nelas tiraremos essa conclusão. Obrigado Pelo Feed !.

Bruxo

Se bem que é uma boa comparação , eu já fiz Judo por um pouco período de tempo e realmente a uma certa intimidade quando nós entramos e vemos aqueles Faixas Laranjas e Roxas (Na onde eu estudava só tinha uns 2 faixas brancas) , é como se eles fossem foder com seu corpo hehe , depois você percebe que não é bem assim , mas sempre ser mais graduado é melhor mas não significa que você é o fodão. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Frezzatti

Fala Frezzatti , realmente percebi diversos tópicos criativos e diferentes seus ultimamente e acho que é por essa liberação de mente que começou a fazer isso . Realmente se liberar e por novas idéias a mesa é a melhor maneira de se livrar de todo esse acumulo de informação , é tirar sua opinião sobre elas e basear seu jogo em cima disso , não basear seu jogo em cima do Método , mas sim em cima das suas opiniões sobre tal método e transformar ele para sua situação atual.

É meio difícil de inicio liberar essa porrada toda da mente , mas com o tempo de escrita que você leva (1 hora no meu) , você vai ficando mais acalmado e as idéias meramente surgem em sua cabeça . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Lecão

O que dizer ? , sua ultima frase resumiu a porra toda HAHA . Esperar para ser o melhor um dia todos nós vamos cansar , pois sinceramente é bem difícil isso acontecer , temos que nos tornarmos melhor a cada dia , só falta atitude e deixar a preguiça de lado para isso acontecer , no começo é difícil pois até agora eu estou meio ":S" com tudo isso mas com o tempo eu acho que eu me boto na linha e começo a dar o meu verdadeiro melhor ! . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

ajvision

Bom amigo , isso vai de cada um , como eu disse todos tem opiniões diferentes. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

______________________________________________________________________________________________

Obrigado a todos que deram Feed , a todos que aguentaram ler meu tópico rs. Que venham os próximos Feed's ! . :yaaah

Obrigado Pelos Feed's !.

Abraços.
Kïng

Pickup Artist

Bruxo escreveu:Muito interessante sua visão, sem duvida que concordo com ela, até porque isso é um forum, ajuda, mas é um forum, assim como academia de artes marciais voltada á briga de rua(mal comparando), nem sempre o faixa preta é quem briga melhor, mas a faixa inspira mais confiança, este é um padrão hierárquico que vamos encontrar em muitos locais, interessante estar elevado acima disso.

Abraços Aliados

Concordo com ele. Ah um certo estímulo quando você é mais graduado que outrem, mas se deixar levar inteiramente por isso é palhaçada já.

Mais palhaçada ainda é quem idolatra a hierarquia e se sente inferior. Não é de hoje que essa parada de que " pare de seguir os PUG's em tudo" "não ligue para cores ou patamar". Todos que evoluem ao menos um terço aqui no puabase tem esse pensamento de não ligar para a rotulação, mas todos, em minha humilde opinião, no fundo, quer ter aquela tag. de pua experience, quer ter a cor de nick trocada, que subir (claro, aqueles que se mantem ativo; os que não são nem preciso comentar né?)

Eu vou confessar, nunca liguei para essas cores, sei que é consequência de algo que você fez, creio até que a pessoa que possui senso e consciencia não deve ligar, e não ligar não significa que você não quer aquele título de reconhecimento.

Sobre a parada dos caras seguirem comentários de pessoas avançadas aqui: Não é porque ele postou aquilo, que todos necessariamente vão postar; talvez o artigo ou dúvida realmente gira entorno do que aquele PUG ditou, não há discordância ou acréscimo, devido ao alto-conhecimento dele ele chegou aquela resposta e está convicto disso. É questão de bom senso, e convenhamos também: a ânsia por feeds ajuda muito nisso, ou seja: preguiçosos concordam para simplesmente aumentar o número de mensagem. Acho que você exagerou um pouco ao bombardear membros avançados. Ninguém manda eles seguirem os outros, seguem por livre e espontânea vontade. :D

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#348034 Kïng

Fala King , realmente todos nós temos uma vontade de ser um PUG , isso é verdade pois é uma coisa do ser humano e o sentido de hierarquia de cada um deseja isso para ser superior ou coisa parecida , mas as vezes em algumas pessoas isso passa do comum e ai vem a Kajotagem e as brigas.

A última parte é verdade , mas tem que admitir que existem tópicos/dúvidas que acontece isso e digamos que esta cada vez crescendo mais e mais ae vai chegar uma hora que todos vão virar "pucha-sacos" dos Pug's , não que eles não mereçam glória por tudo que fizeram e até onde chegaram , temos que saber ter nossa opinião e temos que saber quando discordar e quando apoiar , como se agente não gosta de uma coisa que uma pessoa falou vamos discordar , mas as vezes a pessoa é levada tanto pela hierarquia que acaba aceitando o que a pessoa diz , temos que saber ignorar um pouco a hierarquia e seguir nossos próprios conceitos de evolução.

Abraços.