Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Chega de rumores! Apesar de não ser novidade pra ninguém.

O filme baseado no best-seller de Neil Strauss, "The Game" já está confirmado pra 2013

Imagem
De acordo com fontes de noticias, a adaptação cinematográfica de O jogo pode estar chegando aos cinemas já em 2013, com James Franco (Homem Mais Sexy Vivo de 2009) no papel de Erik Von Markovik , Mistery aka. O filme é dirigido por Brian Koppelman e David Levien, e será produzido pela MGM.

Com atores de grande nome como James Franco envolvido, este filme poderia realmente ter o mainstream fenômeno PUA, até mais do que VH1 A PUA o reality show. Esse show trouxe uma onda de caras novas para a comunidade da sedução, eo novo filme deve ter uma semelhante, se não impacto mais significativo. Será interessante ver como o filme acaba, e como ela irá impactar o mundo pickup.

Entretanto, você que executa um jogo cheio de scripts, é melhor aproveitar bem seus enlatados , porque no próximo ano, as meninas de todo o mundo vão ouvi-los todos na tela grande diretamente da boca do Sr. Franco.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#637609 O que eu posso dizer...

Cedo ou tarde isso iria acontecer.
Alias, essa divulgação sempre esteve, de uma forma ou de outra, presente entre nós.
Sinceramente, acredito que o filme será meio fantasioso, não explorando a fundo o mundo da sedução...
Independente disso, a não ser que um sujeito seja um robô/macaco adestrado do Mystery, o filme não deverá ter influência direta na caçada. :rolf

Mas é por essas e outras, que acho importante explorar todo o conhecimento que envolve o Pick Up, pois assim será muito mais difícil ficarmos refém desse tipo de acontecimento. :ae

Obrigado pelo tópico!

Abraços.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#637617 Caros,

Isso tá com cara de Filme B, mal adaptado e que no fim, só nós que lemos o livro vamos ter a onda de ver.

Existem milhões de filmes com essa temática (Nerdão Loser que se transforma em pegador fodão) e não vai ser mais um que vai impactar a comunidade PUA.

Abraço!
RMenezes

Veterano - nível 5

#637621 Primeiro: quero muito saber qual ator fará o Style, principalmente a transformação dele ao longo do filme. :confuso
Segundo: Duvido que eles coloquem a Curtney Love para servir limonada no HollyWood Project... :mau

Na expectativa de maiores informações! :ae