Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PAULO-RS

Aprendiz

#751613 Eu sinceramente sou muito contra essa divulgação do pu, isso vai prejudicar fortemente os iniciantes, porque sem os enlatados eles vão levar o dobro do tempo pra aprender, porque fala sério ja pensou pegar um iniciante com o frame de um gato assustado e dizer pra ele ser direto, ou natural isso vai ferrar ele na hora, pra pode jogar direto ou natural tu ja tem que ter um frame bom e um jogo interno mais forte ainda, coisa que nenhum iniciante tem.
Acredito que que isso talvez não prejudique os avançados porque ja sairam dessa fase de enlatados, mas pra quem ta começando vai ser uma catastrofe.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#751755 a) a divulgação do Pick Up vai atrapalhar os iniciantes: a primeira coisa que se aprende é que o que você fala não é tão importante, então... tanto faz se pedir opinião feminina fique uma coisa conhecida. O bom é que você ja começa aprendendo a criar abridores naturais.

Os enlatados são uma espécie de disfarce, fazem você parecer uma pessoa sociavel, mesmo que por dentro seja descalibrado socialmente.
Sem esse disfarce, como vão fazer? Natural game (:

b) Neil Strauss ser um filho da puta por escancarar o jogo: :confuso :confuso :confuso

c) não poderá mais usar enlatados: o que é um enlatado? Um quebra-gelo que tu gravou mentalmente para tentar seduzir uma garota.
Como fazer se os enlatados forem divulgados? Criar novos enlatados, ué. :B

Aos que se acham especiais por participarem de uma comunidade "secreta" com conhecimentos exclusivos, que só quem é membro pode acessar... Sorry, mas saber que criar muito conforto e não ter pegada faz cair na friendzone, ser grudento com mulher não dar em nada, bajular gostosa ou dar flores não vai fazer tu pegar ela, TODO MUNDO SABE.

Ou pelo menos todo mundo. Os que não sabem, vão parar aqui. Só que veem tantos conceitos novos como "matrix social", "amog", etc, que acham isso totalmente novo.

E quantos aos enlatados, bem, acredito que a parte mais atraente de mim, é ser eu mesmo. Nem o enlatado mais criativo da face da Terra vai fazer eu ficar mais atraente do que eu naturalmente sou. Ou seja, o que eu sinto e penso, minhas ideias, meus gostos, minha realidade, é a base do meu jogo.

Abs.
Editado pela última vez por Match em 15 Dez 2012, 16:03, num total de 1 vezes
orlenha

Veterano - nível 9

#751771 Espero que seja um otimo filme.. pelo que deu para ler o filme sera drama, portanto creio eu que sera uma boa historia..

Quanto aos enlatados... É apenas compreendendo a essencia do jogo que se liberta dos enlatados haha..

Abraços e sucesso a todos
Sagat

PUA EXPERT

#751772 Cara, quando eu comecei eu usei uns enlatados, como todo mundo. Porém, ainda no inicio, percebi que isso não é legal !

Afinal, eu vou aprender a me virar melhor em situações aleatórias ( TODOS NÓS SABEMOS, ou deveríamos saber, que é 100% certo que nenhuma interação seja igual a outra, pode ser parecida, mas só a fato de ser outra mulher, já diferencia ) usando coisas criadas por outras pessoas, seguindo scripts que se a garota mudar um "ai " o cara fica perdido ou chegando lá e falando qualquer coisa que me venha em mente, mesmo que a principio tenha 1% de sentido apenas e assim ir vendo no que eu estou errando ?

SEGUINTE...Quando você pega uma coisa decorada, que "é feita pra dar certo" tu não vai enxergar seus pontos fracos com clareza e nem onde tu erra !

Então eu sou sim a favor da divulgação do filme, não me preocupo nem um pouco com a divulgação do PU, porque eu acho que até vai elevar o nível das pessoas que o praticam, visto que terão que realmente aprender CONCEITOS e fazerem SEU PRÓPRIO JOGO ao invés de COPIAREM DOS OUTROS !

Não estou criticando ninguém que faça isso, entendo que é mais fácil pra uns do que pra outros, mas espero que todos percebam o quão prejudicial isso pode ser pro seu desenvolvimento e se arrisquem mais sendo vocês mesmos !

E aos chorões : Parem com essa porra ! O PU tá na mídia pra cacete já com esses " mercenários " - como disse o Folgore - aqui do Brasil mesmo. Tá cada vez mais corriqueiro vermos matérias com vários " mestres da sedução " vendendo seus cursos . O pessoal do PuaTraining, por exemplo, vira e mexe aparece na mídia. Tu acha que ninguém vê TV nos dias que eles aparecem ? Que ninguém procura sobre o nome dos caras ou o curso deles e acabam caindo aqui ? Que as próprias mulheres não fazem isso ? VAMOS ACORDAR GALERA !

Tomara que o filme seja excelente, pois quero que meu tempo no cinema valha a pena hehe

Abração pra todos, sucesso e verdadeiro conhecimento .

OBS : Caso encontrem muitos erros no texto, perdoem-me ! To acordado desde 6 da manhã, já fui estudar e tive que fazer uma prova cansativa hoje... to cansado pra cacete e sem tempo pra dar uma descansada rs

Sagat
williamxd17

Veterano - nível 9

#751774 galera nao adianta se assustar a maioria que assiste o filme vae ter aquela empolgação no momento mas depois vao ter a A.A aonde muitos vao ficar para tras e aonde nois continuamos a liderar essa cadeia alimentar hehe sucesso pra NOÌZ!!
youngmystery

Veterano - nível 9

#751802 Coitados dos nerdzinhos que só sabem os enlatados, já eram.
tomara que seja bom como o livro que ajudou a mim e a muitos outros aqui na comunidade, mas eu sou contra a divulgação do jogo, porque tem muita gente que sabendo disso tudo vai sair fazendo merda por aí.