Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#751808 Não sei porque nego fica rindo com o fim dos enlatados...sarcasmo?

só pq muitos daqui não se viram sem ser um robô social e sem ter material preparado para uma abordagem?

a verdade é que muitos daqui dizem "foda se o mundo" e ficam se importando com a falha do outro. Se é "foda se o outro", foda se mesmo! Se quer demonstrar que não se preocupa com que os outros dizem, para que ficar se preocupando com que os outros fazem, se isso nem te atinge? Não há lógica!

Quem usa material enlatado é iniciante, para quê rir do fim dele? Falta do que fazer isso.
alexandev

Aprendiz

#751830 James franco e excelente para interpretar o Mystery. Porém, acho que com johnny depp ficaria melhor e daria maior destaque ao filme por sua popularidade.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#751839 Acho que quem usa enlatados não precisa ficar muito preocupado. porque existem vários e não diram todos só nesse filme e aqui no fórum temos muitos criados pelos membros(Que na minha opinião são muito melhores que esses do mistery)

Também acho que esse filme também não mudara muita coisa por aqui pelo brasil, vai ser mais nos EUA. Mas, vamos esperar e ver oque acontece, talvez ate ajude, com certeza terá lados bons esse filmes, vamos ser positivos. :yaaah
caio_sp

PUA EXPERT

#751857 Ahhhhhh velho... Os maluco tudo chorando aí...

Vão morrer só os enlatados do livro do Mystery!! Isso se vc considerar q ainda estão vivos, pq são bem manjados já... Qqr HB mais top já ouviu todos eles várias vezes, principalmente se ela tá direto na balada!

Sobram vários outros enlatados... Vc pode até inventar material mesmo sem ter experiência como PUA!